DEU NO X

WELLINGTON VICENTE - GLOSAS AO VENTO

TRIBUTO A RITA DE CÁSSIA

Rita de Cássia, do grupo Mastruz com Leite, encantou-se no último dia 6 de janeiro, sexta-feira passada, aos 54 anos

Foi “A Saga de um Vaqueiro”
Sua letra mais bonita.
Muita sensibilidade
E uma caneta perita,
Tanta emoção decantada…
E a cada vaquejada
Serás pra sempre lembrada,
Siga em paz, Eterna Rita!

DEU NO X

DEU NO X

JESUS DE RITINHA DE MIÚDO

APENAS MAIS UMA SAUDADE

Fiz do sofá minha cama
Sofrendo de madrugada
À mesa nem sento mais
Não consigo comer nada
Sem ter mais o que fazer
Vivo só de padecer
Com saudade da amada.

Quem não sabe o que é sofrer
Diz logo que é um drama
Por certo nunca sentiu
Da saudade a sua chama
Queimando o peito da gente
Como uma brasa bem quente
No coração de quem ama.

DEU NO X

DEU NO JORNAL

DEU NO X

DEU NO JORNAL

UMA DESCRIÇÃO PERFEITA

Importante empresário, que até apoiou Lula no seu primeiro governo, contemplou o atual ministério e não resistiu:

“Se cercar, vira zoológico; se gradear, vira presídio; se murar, vira asilo de louco; se cobrir, vira circo”.

* * *

Cabra bom!

Esse tal empresário acertou em cheio ao descrever o ministério do Ladrão Descondenado.

Só faltou completar dizendo que, se colocar num buraco, vira uma fossa entupida de bosta.

O fedor desse bando polui o meio ambiente

DEU NO X