Homenagem ao Mestre do Romance, para dar sorte.
Esta foi inspirada no comentário do leitor Marcos Pontes, em O BRASIL SOBE O TOM.
Esse personagem ousado, que aparentemente conseguiu ser recebido na Casa Branca, é o pseudo cantor Manoel Gomes, vulgo Caneta Azul.
Sem talento, sem carisma, com grande déficit cognitivo e por isso tão famoso no Brasil.
Outros quatro políticos da oposição em viagem aos EUA na semana passada, tentaram chamar a atenção do Governo Trump. O objetivo é sempre socorrer “os meninos do tráfico”. Só conseguiram passar vergonha.
Manoel, como tem um perfil manos nojento, teve a honha de ser ejetado.
O Belo Amarelo, a Bruxa Marrom e o Caneta Azul, destroem o Hino Nacional em pleno Maracanã, no dia da estreia da Seleção Brasileira de Futebol.
É a já conhecida inversão total dos valores, imposta pela agenda progressista, onde o belo é o feio e a imbecilidade é talento.
Vivemos no País do Contrário, onde uma parcela dos bandidos são protegidos pela outra parte que “governa”, enquanto inocentes estão presos.
E segue o barco, rumo às cataratas.
Obs: A imagem é montada por IA e o “cantor” Caneta azul foi inserido na cena para elevar o nível.