
Bom dia, caríssimo Berto
Infelizmente estive alguns dias com uma pane no meu sistema de internetbanking, só agora retomado.
Razão do atraso.
Mas, acredito que esta pequena contribuição chegará a tempo de reforçar o caixa do Jornal, que deve ter sofrido forte abalo com esta sucessão de domingos e feriados, que, decerto, asseguraram folga em dobro à nossa ínclita Chupicleide.
Que, no mínimo, deve estar com muitas ardências em suas partes baixas, devido ao uso intenso, garantido por garrafadas tais como a famosa Pau de Cavalo e suas concorrentes.
Com meus melhores cumprimentos, respeitosamente, Arael
R. Meu caro, você acertou em cheio: Chupicleide aproveitou o feriadão pra encher o rabo de cana.
Não só a garrafada Pau de Cavalo, que você citou, mas também a potentíssima Cunhão de Aço, que ela costuma tomar no Bar dos Três Cacetes, localizado no bairro do Totó, aqui no Recife.
Sua generosa contribuição já está na conta desta gazeta escrota, meu estimado amigo.
A sua e também a dos leitores Ronaldo Torres e M.C.S.
Chupicleide está aqui relinchando de felicidade com a força de todos vocês que nos ajudam a manter esse jornaleco avuando pelos ares.
Abraços e uma excelente quarta-feira para toda a comunidade fubânica!

“Um xêro bem melado no cangote de todos vocês!!!”
Adoro o povo brasileiro 😂😂😂 pic.twitter.com/di3E78Pbur
— tuca (@tucabr54) November 15, 2022
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) solicitou explicações ao PT sobre a transferência de R$ 122 milhões do fundo eleitoral para a campanha do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
De acordo com o inciso 2 do artigo 16-D da lei das eleições, para que qualquer candidato tenha acesso aos recursos do fundão, ele primeiramente deve apresentar um requerimento ao partido deixando clara a sua intenção em utilizar o recurso público para a sua campanha eleitoral.
Conforme os técnicos do TSE, Lula não apresentou qualquer documento neste sentido.
* * *
Vocês tão vendo, né?
Se até o escancarado TSE (aquele das urnas…) “solicita explicações” ao ladrão, imagine a lama que não está boiando no esgoto da campanha dele.
Lula, o descarado passageiro de jatinhos de empresários, não vai tomar jeito nunca.
E a partir do dia 1º janeiro…
Ah…. Deixa pra lá.
Coitado do Brasil…
O crime compensa, Sr Gilmar Mendes?
“Não sei.” Gilmar Mendes, Nova York, novembro 2022. pic.twitter.com/QRuT5UBGj5
— Ana Paula Henkel (@AnaPaulaVolei) November 15, 2022