

Gleisi Hoffmann debocha após Neymar sair machucado: “Foi tarde”
Presidente nacional do PT e integrante da transição de governo, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) reagiu à saída do atacante Neymar por contusão durante a estreia da Seleção Brasileira contra a Sérvia nesta quinta-feira (24) pela Copa do Mundo.
“Foi tarde”, disse Gleisi no teatro do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), local onde a equipe do presidente eleito Lula (PT) está instalada.
O local também foi usado pelo grupo para assistir a partida da Seleção, onde foi colocado um telão.
Neymar é apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro (PL), para quem fez campanha nas eleições.
* * *
A quenga tá achando ótimo o fato do nosso grande craque ter saído contundido ontem do jogo da seleção brasileira.
Isso é cagado e cuspido o patriotismo e a brasilidade lula-petralha.
Essa botadeira de chifres merece ganhar uma musiquinha bem linda:
Prezados frequentadores do Cabaré do Berto,
hoje não terei condições de abrir as portas do Cabaré do Berto por conta de demandas de um projeto da FACEPE.
Infelizmente, ontem, com o jogo do Brasil os alunos foram dispensados das aulas e não deu para reuni-los a noite como estava previsto.
Dessa forma, como o prazo dado pela FACEPE termina hoje, eu preciso reunir essa turma para encaminhar as respostas.
Na próxima semana voltaremos (terei aulas presenciais nas segundas e quartas a noite, logo, não vai atrapalhar nosso papo.).
Obrigado.
R. Recado dado, nobre gerente cabarelista.
Uma pena não termos o encontro esculhambatício de hoje.
Mas semana que vem a gente tira o atraso:
Vamos fuxicar em dobro!
Antes das eleições, a Petrobras bateu cerca de R$ 600 bilhões em valor de mercado.
Bem mais que os R$ 22 bilhões enquanto era saqueada, nos governos do PT, cuja vitória no dia 30 levou a estatal a perder muito valor.
* * *
Foi só ser anunciada a desavergonhada fraude nas urnas, dando vitória ao Ladrão, a perda de valor da nossa estatal começou no mesmo instante.
Isso sem contar a perda de outros valores de ordem ética e moral.
Uma avalanche que vai arrasar esse nosso incrível país.
Como bem disse Tom Jobim, o Brasil não é para amadores.
Comentário sobre a postagem CANTIGA PARA NÃO MORRER – Ferreira Gullar
Marcos Mairton:
Lindo poema, feito canção na voz de Raimundo Fagner.
Posta o vídeo, Berto!
* * *