DEU NO X

DEU NO X

DEU NO JORNAL

DEU NO X

DEU NO JORNAL

A CAGADA MAIS RECENTE DA AMANTE

Gleisi Hoffmann debocha após Neymar sair machucado: “Foi tarde”

Presidente nacional do PT e integrante da transição de governo, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) reagiu à saída do atacante Neymar por contusão durante a estreia da Seleção Brasileira contra a Sérvia nesta quinta-feira (24) pela Copa do Mundo.

“Foi tarde”, disse Gleisi no teatro do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), local onde a equipe do presidente eleito Lula (PT) está instalada.

O local também foi usado pelo grupo para assistir a partida da Seleção, onde foi colocado um telão.

Neymar é apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro (PL), para quem fez campanha nas eleições.

* * *

A quenga tá achando ótimo o fato do nosso grande craque ter saído contundido ontem do jogo da seleção brasileira.

Isso é cagado e cuspido o patriotismo e a brasilidade lula-petralha.

Essa botadeira de chifres merece ganhar uma musiquinha bem linda:

DEU NO X

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

MAURÍCIO ASSUERO – RECIFE-PE

Prezados frequentadores do Cabaré do Berto,

hoje não terei condições de abrir as portas do Cabaré do Berto por conta de demandas de um projeto da FACEPE.

Infelizmente, ontem, com o jogo do Brasil os alunos foram dispensados das aulas e não deu para reuni-los a noite como estava previsto.

Dessa forma, como o prazo dado pela FACEPE termina hoje, eu preciso reunir essa turma para encaminhar as respostas.

Na próxima semana voltaremos (terei aulas presenciais nas segundas e quartas a noite, logo, não vai atrapalhar nosso papo.).

Obrigado.

R. Recado dado, nobre gerente cabarelista.

Uma pena não termos o encontro esculhambatício de hoje.

Mas semana que vem a gente tira o atraso:

Vamos fuxicar em dobro!

DEU NO JORNAL

AVALANCHE

Antes das eleições, a Petrobras bateu cerca de R$ 600 bilhões em valor de mercado.

Bem mais que os R$ 22 bilhões enquanto era saqueada, nos governos do PT, cuja vitória no dia 30 levou a estatal a perder muito valor.

* * *

Foi só ser anunciada a desavergonhada fraude nas urnas, dando vitória ao Ladrão, a perda de valor da nossa estatal começou no mesmo instante.

Isso sem contar a perda de outros valores de ordem ética e moral.

Uma avalanche que vai arrasar esse nosso incrível país.

Como bem disse Tom Jobim, o Brasil não é para amadores.

COMENTÁRIO DO LEITOR

DEU NO JORNAL