O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) solicitou explicações ao PT sobre a transferência de R$ 122 milhões do fundo eleitoral para a campanha do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
De acordo com o inciso 2 do artigo 16-D da lei das eleições, para que qualquer candidato tenha acesso aos recursos do fundão, ele primeiramente deve apresentar um requerimento ao partido deixando clara a sua intenção em utilizar o recurso público para a sua campanha eleitoral.
Conforme os técnicos do TSE, Lula não apresentou qualquer documento neste sentido.
* * *
Vocês tão vendo, né?
Se até o escancarado TSE (aquele das urnas…) “solicita explicações” ao ladrão, imagine a lama que não está boiando no esgoto da campanha dele.
Lula, o descarado passageiro de jatinhos de empresários, não vai tomar jeito nunca.
E a partir do dia 1º janeiro…
Ah…. Deixa pra lá.
Coitado do Brasil…
aposto 50 contra 1
como o tal de petê
vai mandar o tal de tse ‘calá a boca’.
[perguntem à ‘ministra’]
E eu, aposto 50 contra 1, que esse filho de uma puta gonorrenta e sifilítica não assume.
Antes disso, o pau canta!
Quero ver o PêTê Mêtêr o pau no TêÉsseÉ. O ÉsseTêÉfe vai dizer que é inconstitucional, sabemos que é, porém, como é um caso excepcionalíssimo (fraude eleitoral) vamos permitir por causa de um bem maior. Porque já meteram na bunda do país. Lularápio é o cabra safado mais macho do Brasil. Já fudeu 160 milhões de brasileiros no passado e agora volta como o Ex-Condenado Eleito para por na bunda de 220 milhões. É muita pica para um cabra só……Será um Deus nos a-CÚ-da….