LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA

DEU NO JORNAL

LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA

ISRAEL MALVADÃO PRENDE CRIANÇAS PALESTINAS

Agora Israel as está liberando em troca dos reféns israelenses levados pelos terroristas.

Triste é saber que esses jovens palestinos, cooptados pelo Hamas, logo estarão aptos a demonstrar todo o ódio que aprenderam a sentir pelos judeus.

Alguns inclusive terão o privilégio de poder usar os incríveis coletes explosivos.

Mas a Globolixo destaca:

“Israel libera prisioneiros palestinos. Muitos, CRIANÇAS.”

 

DEU NO X

DEU NO JORNAL

É SÓ PREJÚ

Graças à anulação de dispositivos da Lei das Estatais, Lula pôde nomear políticos para cargos de dirigentes das empresas.

Não deu outra: os prejuízos bilionários voltaram e serão cobertos pelo contribuinte otário.

* * *

Prejuízos.

Este é o termo marcante e predominante na administração desastrada do Ladrão Descondenado.

Podem esperar deitados que vocês não verão nunca a palavra “lucros” se referindo a este gunverno.

Já a expressão “contribuinte otário”, usada na notícia ai em cima, deveria ser pregada na testa de todo aquele que faz o L.

DEU NO X

DEU NO JORNAL

DEU NO X

DEU NO X

DEU NO JORNAL

TORRANDO O MEU, O SEU, O NOSSO

A sempre numerosa comitiva de Lula impôs ao pagador de impostos faturas somadas de cerca de R$ 16 milhões só para alugar carrões em suas 24 viagens internacionais este ano.

Esse custo não inclui a atual viagem.

Na primeira aos Estados Unidos, em fevereiro, até ambulância alugada por cerca de R$ 49 mil fez parte do cortejo de bajulação a Lula e Janja.

A comitiva gastou mais de R$ 1 milhão em três dias de carros alugados nesse primeiro passeio aos EUA.

Os dados solicitados pela coluna só foram liberados por meio da Lei de Acesso à Informação.

Documento enviado à coluna (foto) mostra vultosas quantias de dólares para bancar carrões da comitiva de Lula e Janja.

A paradinha que Lula fez para bajular a ditadura cubana, antes do G7, em setembro, deixou amarga fatura: R$ 110 mil em carros alugados.

Os carrões de Lula em Nova York, quando foi ofuscado pelo presidente Volodymyr Zelensky (Ucrânia), saíram bem caro, cerca de R$ 4,3 milhões.

Lula, que deve ir menos à Argentina com vitória acachapante do libertário Javier Milei, deixou por lá aproximadamente R$ 550 mil só com carrões.

A ida de Lula ao Vaticano, que rendeu só 30 minutos de agenda com o Papa, deixou custosa fatura: cerca de R$ 648 mil bancaram belos carros.

* * *

A Vice Presidente Esbanjaja, que exerce na prática a presidência bananística, disse que tudo isso ainda foi pouco.

Ela acha que os números citados nesta notícia são muito modestes.

E exige que estas quantias sejam superadas nas próximas excursões turísticas do casal presidencialesco.

– Nóis se merecemos-se. Tamo até gastando pouco pra importância dos nossos cargos, foi o que ela declarou ao Departamento Fuxicatório do JBF.

Vocês contribuintes se preparem: vossos bolsos serão atacados com mais fúria ainda no próximo ano.

Que começa daqui a um mês e pouco.