A PALAVRA DO EDITOR

INCORRIGÍVEIS LIBERTINOS COM COMEÇO, MEIO E FIM

Ohne worte! Abrindo crônica, escreve pela segunda vez Sancho, que de herói e insano nada tem: “se recheada estivesse a conta bancária, certamente o aeroporto seria o meu destino (mala, cuia e Pandora, a ruivíssima cadela), com passagem só de ida”. Motivos logo abaixo. Fica a dica; depois não diga que não avisei.

Vivemos uma reedição daquele muito lembrado 7×1? “Estamos mal (e vai piorar muito)!” Sergio Rieffel, neste JBF. Sobre o Brasil, escreveu o Consta aqui no JBF, encerrando crônica: “Não desistir, sob tais condições, é ato de puro heroísmo. Ou insanidade, talvez…”

Falando em 7×1 e, como diria a belíssima Zezé Macedo, “Eles só pensam naquiiiilo”…..Verbo phuddê: a política partiu para o sexo oral, com “A” dizendo que vai phodder “B”, “B” dizendo que não é bem assim e “C” comentando a baixaria; diria “D” que o “amor venceu”.

Hora de dar duas sem tirar de dentro: 1) Se cerveja, picanha e sexo não são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas; 2) Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade (autor desconhecido, pobre e de pinto pequeno).

Falando no Verbo phuddê… “Quando o Presidente da República tem por objetivo f… um magistrado que cumpriu sua função, ele mostra todo o seu desprezo pelo Estado Democrático de Direito. Na realidade, ele está f… o seu País”. Hamilton Mourão, senador da República, botando praphuddê.

“No estoy aquí para ser segundo” Zé Porkoloco. Para os distraídos o lembrete: o outono começou na segunda. E desmistifico um engodo: “¿Cómo puedes decir que amas a alguien cuando hay diez mil personas en el mundo que amarías más si las conocieras?” Heinrich Karl Bukowski.

Estava euzinho a molhar a bunda no mar do Guarujá, mais precisamente na praia Guaiúba (surpresa da boa Guaiuba, com ótima estrutura, boas barracas de praia, preço justo -não exigem consumação minima, pedem apenas que compre uma de suas porções-, água perfeita para banho, calma, tranquila, quase sem ondas; ideal para crianças e idosos. E a ótima notícia: sem noções e suas caixinhas de som ouvindo música alta lá não estavam -fui quarta, 22/3. Som apenas o do barulho das ondas.

Continue lendo

PENINHA - DICA MUSICAL