A PALAVRA DO EDITOR

INCORRIGÍVEIS LIBERTINOS COM COMEÇO, MEIO E FIM

Ohne worte! Abrindo crônica, escreve pela segunda vez Sancho, que de herói e insano nada tem: “se recheada estivesse a conta bancária, certamente o aeroporto seria o meu destino (mala, cuia e Pandora, a ruivíssima cadela), com passagem só de ida”. Motivos logo abaixo. Fica a dica; depois não diga que não avisei.

Vivemos uma reedição daquele muito lembrado 7×1? “Estamos mal (e vai piorar muito)!” Sergio Rieffel, neste JBF. Sobre o Brasil, escreveu o Consta aqui no JBF, encerrando crônica: “Não desistir, sob tais condições, é ato de puro heroísmo. Ou insanidade, talvez…”

Falando em 7×1 e, como diria a belíssima Zezé Macedo, “Eles só pensam naquiiiilo”…..Verbo phuddê: a política partiu para o sexo oral, com “A” dizendo que vai phodder “B”, “B” dizendo que não é bem assim e “C” comentando a baixaria; diria “D” que o “amor venceu”.

Hora de dar duas sem tirar de dentro: 1) Se cerveja, picanha e sexo não são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas; 2) Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade (autor desconhecido, pobre e de pinto pequeno).

Falando no Verbo phuddê… “Quando o Presidente da República tem por objetivo f… um magistrado que cumpriu sua função, ele mostra todo o seu desprezo pelo Estado Democrático de Direito. Na realidade, ele está f… o seu País”. Hamilton Mourão, senador da República, botando praphuddê.

“No estoy aquí para ser segundo” Zé Porkoloco. Para os distraídos o lembrete: o outono começou na segunda. E desmistifico um engodo: “¿Cómo puedes decir que amas a alguien cuando hay diez mil personas en el mundo que amarías más si las conocieras?” Heinrich Karl Bukowski.

Estava euzinho a molhar a bunda no mar do Guarujá, mais precisamente na praia Guaiúba (surpresa da boa Guaiuba, com ótima estrutura, boas barracas de praia, preço justo -não exigem consumação minima, pedem apenas que compre uma de suas porções-, água perfeita para banho, calma, tranquila, quase sem ondas; ideal para crianças e idosos. E a ótima notícia: sem noções e suas caixinhas de som ouvindo música alta lá não estavam -fui quarta, 22/3. Som apenas o do barulho das ondas.

Continue lendo

PENINHA - DICA MUSICAL

DEU NO JORNAL

CARAS DE PAU

Foi até engraçado senadores governistas acusarem oposicionistas de “quebra de decoro” por repetirem os palavrões de Lula em entrevista, na qual disse que pretendia “f(*)” Sergio Moro e jurando vingança.

* * *

Não vou comentar.

Vou repetir a notícia:

Senadores governistas acusarem oposicionistas de “quebra de decoro” por repetirem os palavrões de Lula em entrevista, na qual disse que pretendia foder Sergio Moro e jurando vingança.

DEU NO X

JESSIER QUIRINO - DE CUMPADE PRA CUMPADE

SEU MANOEL

Aqui em Itabaiana tem um andarilho de rua meio tantã do juízo que anda fardado.

Só que é calado feito um peixe.

Fiz uma foto dele.

É Seu Manoel.

Sabe-se que cumpriu uma pena em presídio e depois passou a viver desse jeito.

Só faz andar com um cachorro.

DEU NO JORNAL

PEDRO MALTA - A HORA DA POESIA

SEVERINO SOUTO - SE SOU SERTÃO

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

JOSÉ ROBERTO – SÃO PAULO-SP

VAMOS ENTENDER A QUESTÃO DA SABOTAGEM DA TRANSPOSIÇÃO.

A “Operação Carro-Pipa” tinha, até 2021, cerca de 30 mil “PIPEIROS” cadastrados em todo o Nordeste.

Cada PIPEIRO recebia cerca de R$ 5.000,00/mês enquanto o Ministério do Desenvolvimento gastava com cada caminhão cadastrado na operação cerca de R$ 16.000,00/mês. Ou seja, R$ 11.000,00 eram desviados por mês por cada caminhão pipa.

Logo, o desvio de R$ 11 mil X 30.000 PIPEIROS gerava com a “Operação Carro-Pipa” um lucro ilícito em torno de R$ 330 MILHÕES por MÊS para a INDÚSTRIA DA SECA!

Esses R$ 330.000.000,00 ao mês rendiam R$ 3,96 BILHÕES por ano para a quadrilha, que envolve partidos, políticos e outros mais.

Isso mesmo, obtinham um lucro de R$ 3,96 BILHÕES por ano com a “Indústria da Seca”.

Isso se todos os caminhões pipa entregassem água. O que evidentemente não ocorre. Muitos PIPEIROS burlam os sistemas de controle das entregas e ficam com grande parte dos R$ 5.000,00 q recebem por mês sem entregar a água.

Muitos PIPEIROS tem vários caminhões cadastrados, gerando um lucro maior ainda.

Daí a falta de interesse do PT e o pq de em 14 anos não ter feito a TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO.

Milhões de sertanejos livres do domínio dessa quadrilha, produzindo e se tornando independentes não interessam pois sem miséria a esquerda não sobrevive.

Por isso ocorreu a desativação das bombas e o bloqueio dos canais de transposição.

É o PT retornando com a operação CARRO PIPA, tanto pra manter a INDÚSTRIA DA SECA, como também evitar que as milhões de pessoas beneficiadas com a Transposição, tornem-se, independentes e deixem de votar no PT.

Povo independente, não precisa de BOLSA FAMÍLIA, vai votar em quem quiser, vai poder educar seus filhos e PROCLAMAR A INDEPENDÊNCIA dessas políticas assistencialistas.

Essa é a esquerda, liderada pelo PT e o “L” q sempre fez política defendendo o POBRE, o q na verdade, é um jogo sujo, já que o interesse de todos eles é MANTER O POVO POBRE, dependente dos auxílios e votando no PT.

SÓ OS DESPROVIDOS DE CONHECIMENTO OU OS SEMELHANTES AO QUE O PT FAZ, É Q DEFENDEM essa QUADRILHA!

DEU NO JORNAL

UMA REPUBLIQUETA SURREAL

O ministro Flávio Dino (Justiça) parecia tão descompensado, na quarta (22), que chegou a acusar opositores do comportamento que ele próprio adotou, de promover o “aproveitamento político” da trama descoberta pela Polícia Federal para assassinar o senador Sérgio Moro (União Brasil-PR).

Dino ainda protagonizou algo impensável para quem, como ele, ativista radical, que passou a vida pública filiado ao materialista PCdoB: agradeceu a “Nosso Senhor Jesus Cristo” pela atuação da PF.

Logo cedo, ao divulgar a operação da PF nas redes sociais, Flávio Dino nem sequer citou o nome de Moro, a quem tratou de “um senador”.

Mais tarde, irritado com as referências à declaração de ódio do presidente Lula contra Moro, ele chamou a ligação de “mau caratismo”.

O ministro deveria se mostrar aliviado: a operação policial fez o País esquecer por instante o papel vexatório do governo nos ataques ao RN.

* * *

Esse idiota do Bundão Buchudo tá no governo certo.

E é Ministro de Justiça e Segurança Pública.

Puta que pariu!!!!

Só em Banânia mesmo!!!