COMENTÁRIO DO LEITOR

DEU NO X

LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA

DEU NO JORNAL

DEU NO X

DEU NO JORNAL

DEU NO JORNAL

DEU NO JORNAL

GLOBO E ESTADÃO MENTEM

Leandro Ruschel

Há uma tentativa, por parte da militância de redação, de produzir uma falsa equivalência entre a estrutura de propaganda e manipulação da opinião pública promovida há décadas pelo PT e a expressão da direita nas redes sociais.

O PT investe dinheiro público em blogs sujos desde pelo menos a virada do milênio. Foram dezenas de milhões de reais, não só do governo federal, mas também de estados e municípios controlados pelo partido e pelos seus satélites, como PSOL, Rede e PCdoB, direcionados a blogs e portais que foram usados até mesmo para lavar dinheiro dos esquemas desvendados pela Lava Jato.

Além disso, desde 2011, o partido investe em “Militância em Ambientes Virtuais”, muito antes que qualquer outro ator político no Brasil.

Não podemos esquecer da rede de ONGs e das “agências de notícias” e “agências de checagem”, que nada mais são do que um aparelho da esquerda para criar uma espécie de Ministério da Verdade.

A direita não tem nada parecido com isso e, mesmo assim, está sendo perseguida há pelo menos cinco anos. Já são milhares de pessoas censuradas, processadas e até mesmo presas por simplesmente expor suas opiniões, sem nem mesmo ter direito de se defender.

O auge da repressão ocorreu durante as eleições de 2022, em que o pensamento conservador foi sistematicamente CENSURADO pela justiça eleitoral, enquanto a esquerda pôde mentir e manipular o debate à vontade, beneficiando o descondenado Lula.

Depois de anos de devassa na vida de empresários, influenciadores, jornalistas e políticos de direita, não foi encontrada uma única prova da existência de um esquema coordenado e financiado com verbas públicas ou privadas para cometer crimes.

Na verdade, trata-se da mera atuação política orgânica, respaldada pela inclinação conservadora da população brasileira, mesmo contra a censura sistemática que ocorre pela ação das próprias redes sociais, pela difamação sistemática da militância de redação de esquerda, chegando à repressão policial levada a cabo pelo Judiciário aparelhado.

Enquanto isso, a esquerda segue operando livremente o seu esquema de propaganda ilegal, regado a verbas públicas, sob apoio e anuência das autoridades.

A única dúvida que fica é por que a “imprensa” oficial está denunciando a milícia digital petista. Seria para manter a hegemonia da propaganda do partido, paga a peso de ouro por verbas publicitárias oficiais?

Pelo jeito, não passa de uma operação de reserva de mercado.

DEU NO X

DEU NO JORNAL

CERTEZA

Dados da Conab desmascaram o próprio governo que insiste na compra de arroz importado, aumentando as suspeitas de corrupção.

A colheita da safra do cereal 2023/2024 somou 10,4 milhões de toneladas, recorde.

São 3,6% acima do colhido no último ciclo (22/23).

* * *

Onde se lê “suspeita de corrupção”, nessa nota aí de cima, leia-se “certeza de corrupção”.

Afinal, estamos vivendo sob o domínio de um gunverno comandado pela quadrilha petêlha.

Simples assim.