CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

SÉRGIO – SÃO PAULO-SP

Esta mensagem é só para dizer o susto que tomei quando tentei acessar dias 23 e 24, quinta e sexta, e não conseguia.

Dava msg error 404.

Aí pensei:

“Será que as mídias podres pediram para cancelar este jornal de primeira linha”?

Ai seria demais cancelar um jornal cheio de cidadãos de primeira e que expressam suas opiniões e têm divulgações que o consórcio podre não divulga.

Parabéns pelo retorno. Não podemos ficar sem este jornal.

Um abraço

🤗Graças a Deus foi só um problema técnico.

Deus salve o Brasil da tirania 🙏🏻

DEU NO X

A PALAVRA DO EDITOR

CRISE DE ABSTINÊNCIA

Quinta-feira passada, dia 23, quando esta gazeta escrota entrou em pane e saiu do ar, o desmantelo foi grande.

Choveram mensagens de leitores e amigos indagando o que estava acontecendo e querendo saber quando tudo voltaria ao normal.

No meio do aperreio, confesso que fiquei comovido com a solidariedade da patota fubânica.

A crise de abstinência foi terrível !!!

Mas uma mensagem em particular, que veio por e-mail, me chamou a atenção.

Ela chegou perto das 7 e meia da noite, depois de um dia inteiro de pane e com tudo fora do ar.

Dei um print e a mensagem está transcrita logo a seguir, do jeito que chegou aqui.

Apenas apaguei o e-mail para preservar a intimidade do leitor.

Vejam só que negócio arretado:

Só isso e nada mais que isso. Não tinha texto.

Apenas esse frase aí de cima no espaço reservado pro “Assunto”: Não vivo sem o JBF.

Que é que posso dizer diante da uma coisa dessas?

Digo apenas que também não posso viver sem vocês, meus caríssimos e estimados integrantes da nossa patota!!!

E vamos fechar a postagem com uma gostosa roda de choro, para alegrar o nosso sábado.

Abraços e um excelente final de semana pra todos!!!!

DEU NO JORNAL

DEU NO X

DEU NO JORNAL

DEU NO X

DEU NO X

DEU NO JORNAL

UM CABRA SAFADO AVUANDO DE HELICÓPTERO

O presidente Lula (PT) não mudou de atitude, ao interromper o bem-bom do litoral da Bahia para sobrevoar as áreas atingidas pelo temporal no litoral norte de São Paulo.

Temendo que o resoluto governador Tarcísio de Freitas “brilhasse” sozinho no enfrentamento do desastre, ele próprio decidiu o sobrevoo e mandou ministros “ocuparem” o noticiário com iniciativas de palanque e anúncios acanhados de verbas. Lula acha que Tarcísio será o nome do bolsonarismo na eleição de 2026.

Após elogiar a “união de forças”, Lula atacou no Twitter suposta falta de obras de infraestrutura, área da elogiada atuação do ex-ministro Tarcísio.

Lula sempre se recusou a “associar” sua imagem a “coisas ruins”, e nos primeiros governos fugiu de desastres como o diabo da cruz.

No início do 2010, Lula se recusou a deixar a mesma praia baiana para sobrevoar tragédia semelhante no Estado do Rio, que matou 53 pessoas.

Ele tampouco se abalou em abril de 2010, com número maior de mortes, nem na queda do voo 3054 da TAM que matou 209 em São Paulo.

* * *

A coisa mais espantosa desta republiqueta banânica não é a existência dessa figura asquerosa conhecida por Ladrão Descondenado.

A coisa mais absurda do mundo é existir gente que acredita nele.

E, pior ainda, gente que vota nele.

Puta que pariu!!!

DEU NO JORNAL