Quase 8 horas da noite nesta sexta-feira, 24.
O JBF acabou de voltar ao ar!!!
Esta gazeta escrota estava em pane desde a manhã de ontem, quinta-feira.
Agora vou descansar.
Amanhã vamos botar as coisas em ordem e voltar a funcionar normalmente.
Está encerrada a crise de abstinência!
Abraços e uma excelente noite de sexta-feira para a comunidade fubânica!!!
