Comentário sobre a postagem UMA VISÃO DA ESTÉTICA DOS NOVOS TEMPOS
Feministe Raiz Verde e Vegane:
Vejo que os homens brancos deste site continuam seu ataque à aparência de mulheres progressistes.
Além de não terem lugar de fala, não entendem nada de estética ecológica.
As cores usadas por essas guerreires representam as árvores secas da floresta assassinada por gente como vocês.
Elas são lindes!
São maravilhoses!
E vocês são invejoses!
* * *

Lindes, maravilhoses!!!




