COMENTÁRIO DO LEITOR

UMA GAZETA CHEIA DE BRANQUELOS MACHEIROS

Comentário sobre a postagem UMA VISÃO DA ESTÉTICA DOS NOVOS TEMPOS

Feministe Raiz Verde e Vegane:

Vejo que os homens brancos deste site continuam seu ataque à aparência de mulheres progressistes.

Além de não terem lugar de fala, não entendem nada de estética ecológica.

As cores usadas por essas guerreires representam as árvores secas da floresta assassinada por gente como vocês.

Elas são lindes!

São maravilhoses!

E vocês são invejoses!

* * *

Lindes, maravilhoses!!!

DEU NO X

DEU NO JORNAL

O HOMEM CERTO

Do Banco Central ao Ministério da Fazenda, a equipe econômica já especula sobre a vida útil de Fernando Haddad no governo.

A “certeza” é que não chega a 2026, mas já há quem diga que ele não vira ano.

* * *

“A equipe econômica já especula”, diz a notícia.

A equipe econômica do gunverno petralha???

É isso mesmo???

Haddad é incompetente, burro, idiota e despreparado.

Ou seja, está no lugar certo e no governo certo.

Não entendo porque essa nota aí de cima insinua que ele não vai demorar muito no cargo.

Ele deverá permanecer firme e forte no comando da economia e das finanças do país, até o término do mandato do Ladrão Descondenado.

Lalau e Leleu: uma parelha perfeita

DEU NO X

XICO COM X, BIZERRA COM I

BEBER POESIA

Nada como um bom trago de poesia para deixar que fluam as palavras, suas vírgulas e reticências. Que bom que seja desse jeito. Não há o que recriminar na conduta de quem assim pensa e jamais o farei: ao contrário, entendo que o bom é que amarrados entre um gole e outro também latejem os sorrisos amarelos dos que pensam diferente se contrapondo às vontades azuis dos destemidos que conosco concordam. Que os versos fugidios se prendam, remidos, nos currais da Poesia até que alguém da melhor fé tenha a boa vontade de soprar-lhes ao mundo para que todos se inebriem das rimas que só os felizes sabem encontrar. Ainda que taxado de louco o Poeta é mais são do que são todos os sãos. Bebamos Poesia. Embriaguemo-nos, todos, aplacando a sede de amor colhendo rimas singelas que se entrelacem. Só assim o mundo será melhor e o bem prevalecerá, sempre.

DEU NO JORNAL

PENINHA - DICA MUSICAL