This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tempos difíceis.
Depois de termos por 6 anos a Marcela Temer e a Michele Bolsonaro a nos representar, temos o PT com a volta dos canhões.
Duas corujas sonsas no são nobre não sei de onde!
Isso não vale um abraço!
…..E tem gente que não acredita em assombração!!!!!
Valha-me meu padim Ciço ( o santo ) Rumão Baptista.
Vejo que os homens brancos deste site continuam seu ataque à aparência de mulheres progressistes.
Além de não terem lugar de fala, não entendem nada de estética ecológica.
As cores usadas por essas guerreires representam as árvores secas da floresta assassinada por gente como vocês.
Elas são lindes! São maravilhoses! E vocês são invejoses!
As cores usadas representam papel higienico usado ou
folhas secas para limpar a bunda depois da cagada que elegeu o luladrão.
Para mim não são apenas duas mulheres, mas sim duas vigaristas mamando o dinheiro do povo.
Vige Maria, hoje tem assombração.
Concordo com vc elas são lindes , ou seja uma anormalidade da língua portuguesa .
PS. com qual das duas lindes vc faria sexo ?
Nenhuma! Um cinco contra um seria muito mais prazeroso!
Ah , vc chama a todos que aqui comentam de homens brancos , por quê ? Já pediu nudes a eles ou eles tem perfil no Only fans ?
Só pelos comentários já dá pra ver que são homens brancos e héteros. Pelo menos em público.
E no seu tobe, não entra nada ?
Feministe Raiz Verde e Vegane ….. CREDO O QUE É ISSO?
Isso é ausência de estética.
Se alguém não sabia o significado da expressão PUTA MERDA , é só olhar essa foto .
Acertou ma mosca.
E concluir com um sonoro
PUTA QUE PARIU
Pingback: UMA GAZETA CHEIA DE BRANQUELOS MACHEIROS | JORNAL DA BESTA FUBANA