A mensagem de Paulo Guedes. pic.twitter.com/4ZWiDwrO7z
— Milton Neves (@Miltonneves) September 15, 2022
A mensagem de Paulo Guedes. pic.twitter.com/4ZWiDwrO7z
— Milton Neves (@Miltonneves) September 15, 2022
Comentário sobre a postagem E SE FOSSE NUM AMONTOADO PETRALHA?
João Francisco:
Isso que a moça acima relatou é normal nas manifestações a favor do Mito.
No ano passado eu fui à Paulista no 7 de setembro (este ano eu não pude ir).
Vi várias vezes nos diversos carros de som anúncios de carteiras, chaves e celulares achados para os donos irem buscar.
Até crianças separadas dos pais iam aos carros de som para se reunirem de novo a estes.
Isso se chama decência, palavra que a esquerda desconhece.
* * *
Maurino Júnior
Isso se chama honestidade, honradez, bom senso, vergonha na cara, polidez.
São palavras desconhecidas de uma raça desgraçada, cujo único objetivo na vida é mentir, roubar e prejudicar as pessoas de bem.
Nem entre eles, se respeitam.
Globo é obrigada a admitir que ninguém quer ir para rua para apoiar Lula. pic.twitter.com/TxcGoN32h2
— Patriotas (@PATRlOTAS) September 15, 2022

Ontem, Cigarra, quando veio a aurora,
acordei a vibrar com a tua vinda.
A tua voz tinha, de espaço fora,
notas tão claras que eu a escuto ainda.
Glorificando a luz consoladora,
cantaste, e enfim tua cantiga é finda.
Tenho nas minhas mãos, inerte agora,
teu corpo cor de mel. Cigarra linda.
Foste feliz, porque te deram esta
garganta de ouro. Assim, de palma em palma,
passou, num sonho, a tua Vida honesta…
Vendo-te, os meus sentidos se levantam,
esperando a cantiga de tua alma,
que as almas das Cigarras também cantam…

Olegário Mariano Carneiro da Cunha, Recife-PE, (1889-1958)
Apesar dos R$ 500 milhões de verba do fundão, o partido de Lula em São Paulo (SP) acumulou dívida de R$267 mil, após deixar de pagar o aluguel desde julho de 2021.
O PT acabou despejado pela Justiça.
* * *
PT é sinônimo de calote.
O bando de propriedade do Lula não cumpre compromissos, nem paga suas dívidas.
Trambicagem é parte indissolúvel da maneira de agir da quadrilha vermêio-istrelada.
Inflação na Argentina chega a quase 80%, maior alta registrada em 30 anos.
Banco Central prevê que porcentagem vai chegar a cerca de 100% até dezembro deste ano.
Governo não se pronunciou.
* * *
Diz a nota aí de cima que o governo argentino “não se pronunciou” sobre este absurdo.
Deu o calado por resposta.
Mas o ex-presidiário Lula irá se pronunciar.
Lapa de Ladrão irá justificar a cagada dos seus cumpanheros que fuderam aquele país vizinho.
O descondenado é especialista em arranjar desculpas para o indesculpável.
O fato incontestável é que onde canhoto governo, a desgraça se instala automaticamente.
Uma coisa está diretamente ligada à outra.
Pra constatar isto, é só olhar para os países do mundo onde a esquerda está no poder.
Tão tudo fudido!!!