DEU NO X

É MUITO GADO…. TEM REBANHO ATÉ NO NORDESTE. HOJE EM NATAL

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

DEU NO X

DEU NO X

PEDRO MALTA - A HORA DA POESIA

PAGANISMOS – Olegário Mariano

Sinto às vezes horror do modo diferente
Com que em louca emoção voluptuoso te espio,
Meu suave amor que tens a figura inocente
De um lírio muito branco, um lírio muito frio.

Ao meu olfato chega o perfume doentio
Do teu corpo mudado em corpo de serpente:
E através desse aspecto anêmico e sombrio
Meu desejo passeia alucinadamente.

Fauno, os olhos boiando em volúpias bizarras,
Quem me dera que tu viesses, na noite escura,
Minha fronte adornar de crótons e de parras,

E na calma do bosque onde o meu sonho medra,
Unisses para sempre, entre o amor e a loucura,
Os teus lábios de sangue aos meus lábios de pedra.

Olegário Mariano Carneiro da Cunha, Recife-PE, (1889-1958)

DEU NO X

E A CARA DO ÍDOLO ESTÁ TATUADA NO BRAÇO DELE

Ezequiel Lemos Ramon, o petista que matou a ex-mulher e o filho em São Paulo

* * *

Leia mais sobre este fato clicando aqui

DEU NO X

DEU NO JORNAL

SÓ NOTÍCIA RUIM

Os resultados recentes da economia têm mostrado que o Brasil fez o dever de casa e virou modelo a ser seguido pelas maiores potências econômicas: EUA e China.

Enquanto o Brasil segue surpreendendo com notícias positivas a cada semana, americanos acumulam inflação superior à nossa, este ano.

E o “crescimento chinês” deve ser superado pelo brasileiro.

Para melhorar, o crescimento do setor de serviços foi de 1,1% em julho, quase o dobro da previsão do mercado, que era de alta de 0,6%.

A inflação oficial americana no mês de agosto fez caminho oposto. A previsão do mercado era deflação de 0,1% e os preços subiram 0,1%.

As previsões para o PIB do Brasil seguem subindo e já se aproximam de 3%.

Na China, previsões seguem caindo, também para perto de 3%.

* * *

Só notícia ruim.

Pra eles.

Pro Brasil parece que são ótimas

Este editor é burrinho neste assuntos de economia e coisas que tais.

Deixo as análises e comentários por conta dos nossos bem informados leitores.

Peço apenas que indiquem quem é o culpado por tudo isto.

DEU NO X

DEU NO X