This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Se tivesse um filme sobre o Alckmin, o nome seria “Fugindo do passado”.
E pensar que eu já votei neste cara não sei quantas vezes e já até o cumprimentei pessoalmente. Pior decepção, só o Moro.
Envelhecer é para os fracos; então, resoluto, alckmin decidiu envilecer.
Agora, envilecido, torce para a eleição do seu chefe. Depois de lula eleito e empossado, compadecido pelo esgotamento físico e solidário ao desgaste psicológico impostos pela campanha ao seu guru do inusitado, dedicará suas preces diárias aos deuses da políticalha implorando que lula descanse em paz. Ele merece!, dirá o escudeiro da vergonha, fingindo vassalagem muito bem articulada.
Pindamonhangaba sangra!
Alckmin e Sergio Moro, só podem despertar um sentimento. O de pena.
Alckmin sempre foi um crápula escondido no armário, agora resolveu demonstrar o seu obscuro caráter e abraçou satanás. E enganou até a Igreja Católica.