A campanha de Bolsonaro não pode usar essas imagens, mas os patriotas podem!
Fiquem à vontade para viralizar uma vez mais o sucesso do 7 de setembro, que colocou MILHÕES nas ruas do Brasil em defesa da liberdade, da Pátria, da Constituição e sim, de Bolsonaro!
Vamos lá, minha gente!

E olha que esta não é a melhor, pois há outro tanto desse de gente atrás de quem tirou esta foto. Foi muito gigante.
A campanha do Presidente deveria usar então as imagens dos comícios daquele outro candidato! Vai dar na mesma !