DEU NO X

3 pensou em “É MUITO GADO…. TEM REBANHO ATÉ NO NORDESTE. HOJE EM NATAL

  1. Quem precisa das imagens de 7 de setembro, se a qualquer momento pode gerar novas imagens de multidões em apoio? o cupincha do molusco no TSE que levou uns tapinhas carinhosos, deve estar morrendo de raiva. 😂😂😂😂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *