Bolsonaro, RN
O nordeste agora é verde e amarelo.
O nordeste vai cravar no primeiro turno.#LulaNuncaMais pic.twitter.com/BysRq944WQ— TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 14, 2022
Motociata em Natal/RN. 14 Set 2022. pic.twitter.com/CWj7vDsMh4
— Patriotas (@PATRlOTAS) September 14, 2022
Só Bolsonaro faz isso!! pic.twitter.com/512eUGMO1U
— Freu Rodrigues🇧🇷🇧🇷 (@freu_rodrigues) September 14, 2022
Bolsonaro primeiro turno 70% dos votos
Quem precisa das imagens de 7 de setembro, se a qualquer momento pode gerar novas imagens de multidões em apoio? o cupincha do molusco no TSE que levou uns tapinhas carinhosos, deve estar morrendo de raiva. 😂😂😂😂
A mulher do gópi (governadora) hj não dorme. Capitão de novo.