Inflação na Argentina chega a quase 80%, maior alta registrada em 30 anos.
Banco Central prevê que porcentagem vai chegar a cerca de 100% até dezembro deste ano.
Governo não se pronunciou.
* * *
Diz a nota aí de cima que o governo argentino “não se pronunciou” sobre este absurdo.
Deu o calado por resposta.
Mas o ex-presidiário Lula irá se pronunciar.
Lapa de Ladrão irá justificar a cagada dos seus cumpanheros que fuderam aquele país vizinho.
O descondenado é especialista em arranjar desculpas para o indesculpável.
O fato incontestável é que onde canhoto governo, a desgraça se instala automaticamente.
Uma coisa está diretamente ligada à outra.
Pra constatar isto, é só olhar para os países do mundo onde a esquerda está no poder.
Tão tudo fudido!!!
Coloquem um “Bolsonaro” e um Paulo Guedes” na Argentina e esta se recupera em 4 anos.
Político e economista com as características dos 2 acima existe para salvar o país. A pergunta que fica é: haverá povo com esta disposição de mudanças?
Para chegar à retomada da Argentina, muita coisa seria mudada e muita gente poderosa (o Sistema) teria que abrir mão do poder.