DEU NO JORNAL

Inflação na Argentina chega a quase 80%, maior alta registrada em 30 anos.

Banco Central prevê que porcentagem vai chegar a cerca de 100% até dezembro deste ano.

Governo não se pronunciou.

* * *

Diz a nota aí de cima que o governo argentino “não se pronunciou” sobre este absurdo.

Deu o calado por resposta.

Mas o ex-presidiário Lula irá se pronunciar.

Lapa de Ladrão irá justificar a cagada dos seus cumpanheros que fuderam aquele país vizinho.

O descondenado é especialista em arranjar desculpas para o indesculpável.

O fato incontestável é que onde canhoto governo, a desgraça se instala automaticamente.

Uma coisa está diretamente ligada à outra.

Pra constatar isto, é só olhar para os países do mundo onde a esquerda está no poder.

Tão tudo fudido!!!

Um comentário em “A CANHOTA LASCOU O NOSSO VIZINHO

  1. Coloquem um “Bolsonaro” e um Paulo Guedes” na Argentina e esta se recupera em 4 anos.

    Político e economista com as características dos 2 acima existe para salvar o país. A pergunta que fica é: haverá povo com esta disposição de mudanças?

    Para chegar à retomada da Argentina, muita coisa seria mudada e muita gente poderosa (o Sistema) teria que abrir mão do poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *