DEU NO X

DEU NO JORNAL

DEU NO JORNAL

DEU NO X

COMENTÁRIO DO LEITOR

É NOJENTO

Comentário sobre a postagem A LADROAGEM EM ENTENDIMENTOS TRIBUNALESCOS

João Francisco:

Muito lógico isso.

Se o SPTF disse que o Cachaça é inocente, então não houve Petrolão, corrupção nem nada.

Logo, o dinheiro da corrupção que não houve, mas foi entregue graças às delações premiadas, deve ser devolvido.

A correção monetária é só para não haver prejuízo.

Tem ainda a indenização financeira por prejuízos às empreiteiras e delatores.

Isso é nojento.

Ou muda agora ou estamos perdidos.

DEU NO JORNAL

VAI PIORAR

A plantação de Aloizio Mercadante presidindo a Petrobras foi mais um tiro de bazuca na estatal.

Somente ontem perdeu R$ 20 bilhões em valor de mercado.

Sua ação, que custava acima de R$ 37 antes do segundo turno, chegou nesta segunda-feira a R$ 23.

E não é o fundo do poço.

* * *

Não.

Ainda não é o fundo do poço.

Essa quadrilha comandada pelo Ladrão consegue sempre piorar os resultados quando administra qualquer coisa pública.

Se preparem que acontecerão mais desastres no próximo ano.

DEU NO X

DEU NO JORNAL

DEU NO X

A PALAVRA DO EDITOR

DITADURA

Ontem, segunda-feira, fiz uma postagem no zap e repassei pros meus amigos.

Vou repetir aqui.

É esta que está a seguir:

Estamos atônitos aqui em casa. O Brasil vive um momento absurdo, sob o jugo de uma ditadura, comandada por um psicopata tirânico e descontrolado.