DEU NO X

TINHAM MESMO QUE SER ESQUERDÓIDES

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

JOÃO CARLOS GUIMARÃES – PARAGOMINAS-PA

Papa Berto

Traduza essa carta e publique em vossa gazeta.

Carta aberta de uma mãe israelense à eco-chata Greta, apoiadora de assassinos mutiladores de crianças.

Para abrir a carta, basta clicar na manchete abaixo:

R. Meu caro, fique tranquilo: com certeza um leitor vai traduzir e nos mandar pra publicação.

Inclusive com as imagens e vídeos que constam no texto.

Aqui na patota fubânica tem um monte de poliglotas!!!

Sem contar os poligatas, um time enorme de inxiridos.

E aí a gente vai ler em português a carta que a mãe israelense mandou pra Gretaluda.

Aliás, tem um monte de fubânicos que sabe ler em inglês e vai se informar de tudo agora mesmo, clicando na manchete aí de cima. 

Abraços e um excelente final de semana!

DEU NO X

DEU NO X

DEU NO X

LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA

DEU NO X

LULA RETOMA A RETÓRICA DOS RICOS CONTRA OS POBRES

Leandro Ruschel

O descondenado está cada vez mais tirando a máscara de “moderado”, assumindo a sua postura radical “comunista com orgulho”, como disse no último Foro de São Paulo.

Sob o eufemismo de “redistribuição de renda”, ele está defendendo o roubo dos ricos para supostamente dar aos pobres. Na verdade, como ficou evidenciado pela Lava Jato, os pobres ficam com migalhas, enquanto os amigos e os “amigos dos amigos” tomam tudo para eles.

A retórica é atraente, especialmente para os incautos, porém, TODAS as vezes que tal experimento foi implementado, o resultado final foi MAIS POBREZA, especialmente na base da pirâmide.

Tirar dos pobres para dar aos ricos foi a principal promessa do companheiro Hugo Chávez, na Venezuela. No começo do processo, parecia que estava dando certo, até que acabou o dinheiro dos outros, como dizia Thatcher. A partir desse ponto, o país mergulhou na mais abjeta pobreza, sendo que 96% da população foi jogada na miséria.

É apenas mais um caso, que alcançou o mesmo resultado que todos os outros, em que o projeto socialista foi implementado.

O objetivo final do socialismo não é diminuir a pobreza, como muitos pensam. É justamente o oposto: empobrecer todo mundo para criar um povo dependente do estado, que passará então a operar de forma totalitária. O socialismo é um projeto de poder, em que os membros do partido revolucionário escravizam o resto da população.

As evidências deixam claro que quanto menos estado, e quanto mais liberdade econômica, mais rico é um povo. Quem está preocupado com a desigualdade, quando na base da pirâmide há a possibilidade de viver com dignidade?

Nos EUA, por exemplo, quem recebe menos de US$ 14 mil por ano, o equivalente R$ 5.800 por mês, é considerado pobre ao ponto de ter direito de receber bolsas estatais. No Brasil, a mesma renda coloca alguém no grupo dos 5% mais ricos. Um chapeiro do McDonalds faz pelo menos uns R$ 12.000 por mês, o que é suficiente para viver com dignidade. Quem tem essa oportunidade deve estar preocupado se o CEO da empresa faz 100x mais? Ou 1000x mais? Se não houver essa diferença, será que o sistema funciona? Aparentemente não, como mostra a decadência econômica de uma Europa tomada pela mentalidade socialista.

Isso que os EUA estão já distantes de um modelo ideal de livre mercado, mas são muito mais livres que o Brasil…

O descondenado Lula é apenas um velho comunista, buscando novamente enganar os trouxas com um discurso mofado e canalha, ancorado no vitimismo e no ressentimento. O objetivo é eternizar o seu grupo político no poder, ao custo da destruição do país.

DEU NO JORNAL

DEU NO X

DEU NO JORNAL

SONHADORA

Desde sexta (20) a senadora Eliziane Gama (PSD-MA) está com escolta policial 24 horas por dia.

Diz receber “ameaças de morte” desde a leitura do relatório da CPMI do 8 de Janeiro.

A oposição acha que é lorota.

* * *

Ao pedir escolta pra acompanhá-la, sua insolência fez uma exigência:

Que os policiais usassem cassetete!

Ela adora olhar pra esse instrumento e ficar com a cabeça cheia de sonhos e imagens.