As portas do inferno foram abertas
Damares agora pode falar
Não existe nem em filmes algo tão desesperador
E a Esquerda foi convivente todo o tempo 😡😠😤🤮 pic.twitter.com/dNE4lG9dM8— Ira Horta 🇧🇷2️⃣2️⃣ (@IracemaFH) October 9, 2022
As portas do inferno foram abertas
Damares agora pode falar
Não existe nem em filmes algo tão desesperador
E a Esquerda foi convivente todo o tempo 😡😠😤🤮 pic.twitter.com/dNE4lG9dM8— Ira Horta 🇧🇷2️⃣2️⃣ (@IracemaFH) October 9, 2022
Berto,
Analisando os resultados das eleições/22, dados do TSE, as incompatibilidades numéricas são assustadoras e matematicamente irreais para um aspecto político, veja os dados da Bahia…..eleições
Bahia dados do TSE: (Clique aqui para ver)
Presidente
Lula PT 5.873.081 votos
Bolsonaro PL 2.047.599 votos
Governador
Jerônimo PT 4.019.830 votos
ACM Neto União 3.316.711 votos
João Roma PL 738.311 votos
Senador
Otto Alencar PSD 4.218.333 votos
Cacá Leão PP 1.826.218 votos
Raissa PL 1.057.085 votos
Deputado Federal eleitos
Otto Filho PSD 200.909 votos
Zé Neto PT 128.439 votos
Waldenor PT 113.110 votos
Ivoneide PT 105.885 votos
Joseildo PT 104.228 votos
Valmir PT 90.148 votos
Dados intrigantes:
Lula teve 1,8 milhão de votos a mais que Jerônimo do mesmo santinho?
Otto Alencar teve 3,8 milhões de votos a mais que seu filho Otto Filho, pai e filho?
O PT com quase 10 milhões de votos (Lula/Jerônimo) elegeu 5 deputados federais que somados não da 600 mil votos???
Obras que o PT fez no Caribe com dinheiro dos Brasileiros. Compartilhem antes que esse vídeo seja tirado da Internet.pic.twitter.com/a7VVCBDeNz
— Patriotas (@PATRlOTAS) October 8, 2022
Pesquisa Quaest (registro BR-07940/22) revelou, pela primeira vez, que grande parte dos eleitores (49%) respondeu que o presidente Jair Bolsonaro faz “o que pode para resolver os problemas do país”.
* * *
Concordo com os 49% do eleitorado citado nessa nota aí de cima.
De fato, o nosso destrambelhado presida faz o que pode pra resolver os problemas do país.
Na opinião deste Editor, o principal item que ele toca neste campo é enfrentar Lapa de Ladrão.
Derrubar o proprietário do PT e sua quadrilha é condição indispensável pra resolver os problemas do Brasil.

A solidão que uniu o vento e a saudade
No quarto do terceiro pavimento a solidão está conosco. Como se vivêssemos uma lua de mel. Os lençóis brancos, ainda úmidos, exalam o cheiro amoníaco do gozo, enquanto o vento, absoluto, invade a nossa intimidade pelas janelas abertas, como se fizesse sexo com as cortinas, num revolto desvario procurando alguém. Continuamos sós.
O chuveiro. E, de repente, estamos acompanhados do intruso silêncio que nos absorve e flagra, numa invencível luta contra a solidão.
Ninguém é vencedor.
Ninguém é dono de nós, embora nos façam companhia, continuamos sós. Nós, a solidão e o vento sorrateiro numa invasão intempestiva pelas janelas abertas depois da luta contra as cortinas.
Desnudos, caminhamos em direção ao espelho.
É mais um acompanhante que nos perturba, na insistência de nos mostrar que continuamos sós. Nós, a solidão, o vento, e agora, o espelho.
Nos olhamos e nos vemos. Nos observamos e nos analisamos da cabeça aos pés. Ninguém ao nosso redor além da solidão, do vento e do espelho.
Pusemos nossas roupas e saímos acompanhados da solidão, do vento e sentimos que o espelho já não nos acompanha. Nos sentimos cada vez mais sós, e menos acompanhados. Pensamos no nada, porque descobrimos na solidão, que é difícil encontra-lo.
E para que queremos o nada, se não podemos vê-lo, apalpá-lo e contar com ele para alguma coisa?
É melhor continuarmos sós, mesmo que estejamos acompanhados da solidão e do vento que, tresloucado, está indo embora e fazendo a curva em algum lugar. Num lugar tão distante que, certamente, nem a solidão chegaria lá, ainda que corresse numa velocidade de anos luz.
E segundo o escritor Bach, “distante é um lugar que não existe”!
Descemos do quarto e nos procuramos. E a solidão, na tentativa de ajudar, lembra que estamos sós, embora estejamos com ela, pois o vento foi embora e até já fez a curva. Agora, somos apenas nós três mais uma vez: eu, tu e a solidão.
Resolvemos caminhar e decidimos que apenas nós dois nos bastamos. Na caminhada, uma cadeira vazia, e de lá, percebemos de onde saíra a solidão. A cadeira, por anos esperou a solidão. Agora acompanhada, a cadeira vazia agradece, e em troca nos oferece o pôr do sol como nova companhia.
Caminhamos na direção do poente, andando rápido em contraponto com o vento, que foi fazer a curva bem distante, num lugar que, agora, existe.
O sol se põe, e mais uma vez nos deixa sós. E nós já não temos mais a companhia da solidão, que resolveu sentar na cadeira da estrada onde ninguém passa, nunca. Só eu, tu, e a solidão.
— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) October 9, 2022
Marco Aurélio: o STF resolveu ressuscitar Loola. pic.twitter.com/CwuowL4yhi
— Freu Rodrigues🇧🇷🇧🇷 (@freu_rodrigues) October 9, 2022
Saudade ninguém explica
Embora o poeta tente
Junta palavras em versos
Falando da dor que sente
Às vezes é aplaudido
Noutras mal compreendido
Não se abala e segue em frente.
Em sua verve plangente
Impõe ao mundo beleza
Sentindo dor de saudade
O poeta com grandeza,
Enfermo do coração,
Dá asas à emoção
Pra dissertar a tristeza.
Vivendo essa crueza
Com sua face molhada
O poeta junta as letras
Da saudade escancarada
Faz mil versos num segundo
Fingindo pra todo mundo
Que no fundo sente nada.