DEU NO X

2 pensou em “UMA QUADRILHA QUE FAZIA CARIDADES COM NOSSO DINHEIRO

  1. Assim como Putin tem como missão recriar a URSS, o foro de São Paulo tem a missão aqui de criar a URSAL, tendo como financiador dessa desgraça o Brasil. Está tudo nas atas das assembleias do foro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *