DEU NO X

3 pensou em “O DESABAFO DE DAMARES

  1. Isso no Brasil, onde a ditadura traveste-se de democracia. Imagine você o que CERTAMENTE ocorre lá pelas bandas de Cuba, Venezuela e Nicarágua, só para citar alguns “paraísos terrestres’, onde seres humanos são propriedade do ESTADO e onde ditadores podem TUDO…

    Quando jovem, estando no serviço militar, lá na AMAN, em regime de internato, aproveitei as poucas horas vagas e li, com a máxima atenção, de fio a pavio, a Bíblia.

    A leitura dos Anjos Caídos, no Livro Sagrado, me fez desenvolver a percepção de que caíam exatamente aqui na Terra, sendo aqui, portanto, o inferno, onde somos testados e tentados o tempo todo; do nascimento à morte.

    Como inferno que é, os relatos da Damares nada mais são do que os tais anjos caídos e seus seguidores fazendo isto e muito mais, pois, só para exemplificar, na “dark web”, o território mais demoníaco que existe, voce encontra, por exemplo, meninas que são sequestradas, tendo braços e pernas amputados e colocadas em camas para serem violadas.

    Vivem muito pouco e quando morrem são descartadas como lixo.

    Isso sem contar os tais barcos do amor, lá na região amazônica, onde turistas sexuais entram em embarcações e, com o barco ancorado são oferecidos a eles todos os tipos de serviços sexuais que desejarem, com meninos e meninas de toda e qualquer idade.

    Sem contar, ainda, o que os caminhoneiros testemunham ao percorrer rodovias por este Brasilzão.

    Se tudo que fiquei sabendo de atrocidades cometidas por tais demoníacas criaturas, nestes 59 anos de vida fosse para as páginas de um livro, certamente seria um LIVRO DE TERROR, com milhares de páginas…

    Sim, AQUI é o INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Em minhas orações continuo pedindo para que o divino intervenha fortemente na consciência daqueles quase 49% que votaram a favor do descondenado .

    O Bem prevalecerá !

  3. Pingback: LIVRO DE TERROR | JORNAL DA BESTA FUBANA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *