DEU NO JORNAL

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

CÍCERO TAVARES – RECIFE-PE

KAMASUTRA

Recebi pelos Correios essa obra-prima da Natureza que me chegou numa caixa com embalagem erótica e essa mensagem sensual abaixo:

Estou lhe encaminhando essa fruta afrodisíaca, derivada da melancia, que ainda está selada, intocável, cabaço.

Favorecedora dos hormônios estrogênios e a progesterona, ela aumenta a sensibilidade das zonas erógenas humanas, impulsionando a ereção.

Mas, cuidado com o excesso de curiosidade se você já passou da idade do lobo, porque a velhice não erra o endereço. Se você puder, curta; senão não se arvore.

Recado do emissário desconhecido.

DEU NO X

DEU NO JORNAL

A JUSTIÇARIA BANANEIRA

Enquanto no Brasil soltavam um acusado pelo assassinato da torcedora do Palmeiras, nesta quarta (12), um tribunal grego condenou à prisão perpétua 12 pessoas.

Pela morte de um torcedor de 19 anos, em 2022.

* * *

Essa comparação é cagado e cuspido a cara da justiçaria banânica.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

DEU NO X

JESSIER QUIRINO - DE CUMPADE PRA CUMPADE

DEU NO X

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

HÉLIO GOTARDO ANTUNES – PIRACICABA-SP

Caro editor do nosso prestimoso jornal:

Eu gostaria de ouvir o vosso comentário sobre o autor destas frases:

“Eleição não se ganha, se toma”

“Perdeu, mané”

“O poder judiciário passou a ser um poder político na vida brasileira”

“Nós derrotamos o bolsonarismo”

Agradeço penhoradamente a vossa atenção.

Abraços

R. Caro leitor, o Departamento Jurídico desta gazeta escrota recomendou que eu não tornasse público o que penso do autor destas frases.

De modo que vou apenas me limitar a reproduzir a manifestação do jumento Polodoro, mascote desta gazeta escrota.

Nosso querido bichinho está ansioso pra cruzar com o supremo pensador e filósofo banânico que excretou estas frases.

A intenção de Polodoro e prestar-lhe uma imensa homenagem, uma homenagem de grosso calibre.

 

DEU NO X

LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA