
Chegou a sexta-feira.
Uma chuva diluviana aqui no Recife.
É água que não acaba mais!!!
Muitas ruas alagadas e muita gente passando aperreiro.
Só agora no começo desta tarde é que maneirou um pouco.
Mesmo assim, a secretária de redação desta gazeta escrota, a inxirida Chupicleide, disse que vai encher o rabo hoje à noite.
E não vai ser de água, e sim de cachaça!
Já fez um vale se aproveitando das doações dos nossos leitores nesta semana.
Vai ter cachça pra Chupicleide, capim pra Polodoro e ração pra Xolinha!

Um abraço especial para os fubânicos Violante Pimentel, Lúcia Godoy, Magnovaldo Santos, Cristiana Sartori, Mario Salles e M.R.V.
Gratíssimo a todos vocês que nos dão força pra manter essa gazeta escrota avuando pelos ares.
E que tenhamos todos um excelente final de semana!!!
Pra animar a nossa tarde, um balançado gostoso com o saudoso Genival Lacerda, interpretando a música Currupio, da autoria de José Marcolino.
Prezado Papa,
hoje à noite vamos abrir as portas do Cabaré do Berto para a dupla Neto e Anthony Feitosa
O poetinha porreta que aprendeu, desde muito cedo, a apreciar a cultura nordestina.
Neto me disse que Anthony queria declamar uma poesias e é sempre bom verificar ver esse poetinha declamando.
Anthony tem tudo para ser um grande nome da poesia brasileira e esse “tem tudo” começa pelo apoio de Neto Feitosa.
As portas do Cabaré estarão abertas a partir das 19h30 e para participar basta clicar aqui.
Abraços e até lá.
R. Esses dois, pai e filho, Neto e Anthony, formam uma dupla fantástica. Um garoto talentoso, espirituoso e muito simpático.
Esta semana troquei umas mensagens com Neto Feitosa pelo zap e ele me mandou um vídeo que gravou com Anthony.
Um vídeo no qual este menino genial declama uns versos que o cantador e poeta Aurino Sant’Ana das Neves, conhecido nessa Nação Nordestina como Tira Teima, fez comigo e que já foi publicado aqui no JBF.
Pois está certo, nobre gerente cabarelista: estaremos juntos novamente na noite de hoje, a partir das sete e meia.
Será mais uma sexta-feira cheia de prosas e encantos pra comunidade fubânica.
Estão todos convocados pra participar do furdunço!