DEU NO JORNAL

Enquanto no Brasil soltavam um acusado pelo assassinato da torcedora do Palmeiras, nesta quarta (12), um tribunal grego condenou à prisão perpétua 12 pessoas.

Pela morte de um torcedor de 19 anos, em 2022.

* * *

Essa comparação é cagado e cuspido a cara da justiçaria banânica.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!

2 pensou em “A JUSTIÇARIA BANANEIRA

  1. Caro Berto, parece que não ficou claro nos vídeos que o torcedor do Flamengo era quem jogou a garrafa em direção à torcedora do Palmeiras.

    É preciso apurar o fato antes de prender o assassino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *