DEU NO X

JESSIER QUIRINO - DE CUMPADE PRA CUMPADE

DEU NO X

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

HÉLIO GOTARDO ANTUNES – PIRACICABA-SP

Caro editor do nosso prestimoso jornal:

Eu gostaria de ouvir o vosso comentário sobre o autor destas frases:

“Eleição não se ganha, se toma”

“Perdeu, mané”

“O poder judiciário passou a ser um poder político na vida brasileira”

“Nós derrotamos o bolsonarismo”

Agradeço penhoradamente a vossa atenção.

Abraços

R. Caro leitor, o Departamento Jurídico desta gazeta escrota recomendou que eu não tornasse público o que penso do autor destas frases.

De modo que vou apenas me limitar a reproduzir a manifestação do jumento Polodoro, mascote desta gazeta escrota.

Nosso querido bichinho está ansioso pra cruzar com o supremo pensador e filósofo banânico que excretou estas frases.

A intenção de Polodoro e prestar-lhe uma imensa homenagem, uma homenagem de grosso calibre.

 

DEU NO X

LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA

DEU NO JORNAL

DORMEM E ACORDAM PENSANDO NELE

Ao sair do depoimento à Polícia Federal por falas do senador Marcos do Val (Podemos-ES), Jair Bolsonaro, tranquilo, não caiu na provocação por ser o quarto depoimento.

“Muitos outros virão”, previu o ex-presidente.

* * *

Isso mesmo: muitos outros virão.

O ex-presidente é a paixão entranhada dessa turma.

Sem Bolsonaro, eles não sobreviveriam.

Passam a noite todinha tendo sonhos eróticos.

DEU NO X

DEU NO X

CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

MARCELO ARANTES – CAMPINAS-SP

Tem gente que compra casa e coloca grade com medo do ladrão.

Não satisfeito, coloca cerca elétrica com medo do ladrão.

Faz seguro contra roubo com medo do ladrão.

Evita sair à noite com medo do ladrão.

Aí chega na urna e vota na porra do ladrão.

Dá pra entender uma merda dessas????