DEU NO JORNAL

PERDA DE TEMPO

Lula já não tem quem explique o beabá das coisas.

Celebrou como obra do governo a queda da inflação, sem sequer desconfiar, nem lhe disseram, que é a Selic a 13,75% que derruba a inflação.

* * *

Explicar o óbvio pro ex-presidiário desbocado é o mesmo que dar conselho a doido:

Pura perda de tempo.

DEU NO X

COMENTÁRIO DO LEITOR

DEU NO X

DEU NO JORNAL

PENINHA - DICA MUSICAL