Comentário sobre a postagem JANJA FALA SOBRE A FLORESTA
Luci Oliva:
Ela está equivocada.
A floresta não é feminina.
Na floresta o que mais tem é pau.
Comentário sobre a postagem JANJA FALA SOBRE A FLORESTA
Luci Oliva:
Ela está equivocada.
A floresta não é feminina.
Na floresta o que mais tem é pau.
Comentário sobre a postagem É MUITA CACHAÇA !
Luci Oliva:
Disse uma enfermeira que trabalhou durante décadas em um hospital psiquiátrico que os dementes que mais choravam eram os que adoravam beber cachaça.
Esse é um dos efeitos da manguaça, chorar por qualquer coisa depois que a demência se instala no cérebro.
Está certíssima.
* * *
A colossal comitiva de Lula na COP-28 liderou o ranking das delegações:
1.337 fanfarrões do governo e 1.744 convidados de ONGs etc.
A comitiva dos EUA, por exemplo, teve 159 pessoas do governo e 611 de fora.
* * *
Grande vitória!
Derrotamos os Zistados Zunidos.
Mandamos mais de 3.000 vagabundeiros para o evento.
Levantamos um troféu de nível mundial.
Comentário sobre a postagem BO(DEG)A LEMBRANÇA
António Pires Cunha:
Fantástico!
Me trouxe 60 anos atrás.
Autentico, sem meias palavras.
Sincero e honesto, coisas que não se encontram mais.
Leandro Ruschel
Ex-chefe de operações da PM do DF, o coronel Jorge Naime está com graves problemas de saúde, mas não teve sua prisão relaxada.
Ele está preso preventivamente desde fevereiro, acusado de atuar deliberadamente para não coibir as invasões das sedes dos poderes nos protestos do dia 08 de janeiro. Naime nega as acusações.
Ele tem endereço fixo e não apresenta qualquer risco à ordem pública, ou mesmo à instrução do processo, depois de dez meses dos acontecimentos.
Diga-se de passagem, processo com dezenas de vícios, como o fato de o coronel estar sendo julgado pelo Supremo sem ter foro privilegiado, por exemplo.
Não há motivos para a manutenção da sua prisão.
Leandro Ruschel
Os veículos da Rede Globo viraram órgãos de propaganda do regime, e mais gente tem percebido
A emissora de TV, o principal veículo do grupo, teve a pior audiência do ano, no último final de semana.
A própria rede reconheceu que perdeu 24 milhões de usuários desde 2017, incluindo aí os canais digitais, 24% do seu público.
Não é exagero afirmar que a Globo é o maior agente de degeneração moral e política do país. É preciso denunciar de forma sistemática o mal que essa empresa promove.
A ação nefasta mais recente foi o apoio irrestrito ao descondenado, e sua alçada à presidência, com suporte sistemático ao regime autoritário em curso, através de mentiras e manipulações.