Caros leitores fubânicos:
Estou fazendo esta postagem a partir do meu celular.
Por conta de uma pane, estamos sem energia elétrica aqui no meu edifício.
Uma pane de Ano Novo!
Assim que tudo estiver resolvido, esta gazeta escrota voltará a ser atualizada.
Conto com a compreensão e a paciência de todos vocês.
Abraços e uma excelente quinta-feira.






