A PALAVRA DO EDITOR

DEU PAU

Caros leitores fubânicos:

Estou fazendo esta postagem a partir do meu celular.

Por conta de uma pane, estamos sem energia elétrica aqui no meu edifício.

Uma pane de Ano Novo!

Assim que tudo estiver resolvido, esta gazeta escrota voltará a ser atualizada.

Conto com a compreensão e a paciência de todos vocês.

Abraços e uma excelente quinta-feira.

A PALAVRA DO EDITOR

COMEÇOU O ANO!

1º de janeiro.

Começou o ano de 2025!!!

Este Editor vai tirar uma folga no dia de hoje.

Amanhã a nossa gazeta escrota voltará a ser atualizada normalmente.

Que este seja um ano cheio de coisas boas para toda a patota fubânica!!!

A PALAVRA DO EDITOR

O ANO SE ACABOU-SE !!!

Está terminando o ano de 2024.

Logo mais, à meia-noite, vamos entrar em 2025.

Um abraço especial para toda a comunidade fubânica, leitores e colunistas.

É um privilégio editar um jornaleco escroto feito este que conta com um time de gente especial e de primeira linha assim do porte de vocês.

Vocês é que me dão força pra botar no ar todos os dias do ano este jornaleco safado.

Um Ano Todinho repleto de felicidade, fartura, paz e muitas notícias boas,  pra vocês e pra todos os seus entes queridos!!!

E pra fechar esta postagem, uma linda e comovente música!!!

A PALAVRA DO EDITOR

UM EXCELENTE DIA PARA TODA A COMUNIDADE FUBÂNICA!

Um dia cheio de paz e amor é o que desejo para todos os estimados leitores desta gazeta escrota.

Uma ceia de Natal bem gorda pra todos vocês e seus entes queridos!

Desejo não apenas um feliz dia de Natal, mas que sejam felizes todos os dias do ano!!!!

E pra fechar a postagem, um comercial da Coca Cola dos anos 50, que já foi postado nesta gazeta no Natal do ano passado.

De grátis!

A PALAVRA DO EDITOR

A PALAVRA DO EDITOR

A PALAVRA DO EDITOR

A PALAVRA DO EDITOR

A PALAVRA DO EDITOR

A PALAVRA DO EDITOR