A PALAVRA DO EDITOR

A PALAVRA DO EDITOR

A PALAVRA DO EDITOR

A PALAVRA DO EDITOR

NOVO ACADÊMICO

Anteontem, domingo, 24 de novembro, meu querido amigo Jessier Quirino, grande nome de cultura nordestina e colunista desta gazeta, tomou posse como o novo integrante da Academia de Letras de Campina Grande, a cidade paraibana onde ele nasceu.

Parabéns, meu Poeta!

Você é um cabra arretado e merece brilhar muito.

Que você faça mais sucesso ainda!!!

jessier quirino

A PALAVRA DO EDITOR

CALMA

Estou sem internet.

Faço esta postagem a partir do celular.

Aguardo as providências da Vivo pra voltar ao normal.

Calma, paciência: nada de desespero ou crises de abstinência,

Assim que tudo estiver normalizado, esta gazeta escrota voltará a ser atualizada.

Vamos torcer pra que o desmantelo seja resolvido rapidamente.

Abraços e uma excelente semana para a comunidade fubânica.

A PALAVRA DO EDITOR

A PALAVRA DO EDITOR

A PALAVRA DO EDITOR

A PALAVRA DO EDITOR

A PALAVRA DO EDITOR