
Anteontem, domingo, 24 de novembro, meu querido amigo Jessier Quirino, grande nome de cultura nordestina e colunista desta gazeta, tomou posse como o novo integrante da Academia de Letras de Campina Grande, a cidade paraibana onde ele nasceu.
Parabéns, meu Poeta!
Você é um cabra arretado e merece brilhar muito.
Que você faça mais sucesso ainda!!!

Estou sem internet.
Faço esta postagem a partir do celular.
Aguardo as providências da Vivo pra voltar ao normal.
Calma, paciência: nada de desespero ou crises de abstinência,
Assim que tudo estiver normalizado, esta gazeta escrota voltará a ser atualizada.
Vamos torcer pra que o desmantelo seja resolvido rapidamente.
Abraços e uma excelente semana para a comunidade fubânica.