A PALAVRA DO EDITOR

Hoje cedo eu estava tomando meu café e assistindo ao noticiário do dia pela televisão.

Como faço sempre.

Aí aparece na tela uma informação que me fez ter um dia bom.

Era o resultado de uma pesquisa feita aqui na Nação Nordestina.

Peguei o celular e tirei uma foto da tela pra mostrar pros fuxiqueiros fubânicos.

Vejam que lindo:

Um comentário em “DIA BOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *