Hoje cedo eu estava tomando meu café e assistindo ao noticiário do dia pela televisão.
Como faço sempre.
Aí aparece na tela uma informação que me fez ter um dia bom.
Era o resultado de uma pesquisa feita aqui na Nação Nordestina.
Peguei o celular e tirei uma foto da tela pra mostrar pros fuxiqueiros fubânicos.
Vejam que lindo:

A notícia é boa, mas vem tarde demais.