DEU NO JORNAL
DEU NO X
HÁ POUCO TEMPO NÃO TINHA PROBLEMA FALAR EM “CAIXA PRETA”
Engraçado… até outro dia, a Marina Silva não tinha o menor problema com caixas pretas. pic.twitter.com/jHxeSoBoOA
— oiluiz (@oiluiz) November 28, 2023
DEU NO X
PRA COBRIR AS GASTANÇAS DE ESBANJANA
Olha que novidade importante para você que fez o L. Governo agora começa a tributar também as compras internacionais abaixo de 50 dólares. Bora trabalhar porque vocês precisam pagar imposto para sustentar as regalias e gastança de lula e esbanja! pic.twitter.com/H6UqQOAas5
— Carlos Jordy (@carlosjordy) November 28, 2023
DEU NO JORNAL
TORRANDO O MEU, O SEU, O NOSSO
A sempre numerosa comitiva de Lula impôs ao pagador de impostos faturas somadas de cerca de R$ 16 milhões só para alugar carrões em suas 24 viagens internacionais este ano.
Esse custo não inclui a atual viagem.
Na primeira aos Estados Unidos, em fevereiro, até ambulância alugada por cerca de R$ 49 mil fez parte do cortejo de bajulação a Lula e Janja.
A comitiva gastou mais de R$ 1 milhão em três dias de carros alugados nesse primeiro passeio aos EUA.
Os dados solicitados pela coluna só foram liberados por meio da Lei de Acesso à Informação.

Documento enviado à coluna (foto) mostra vultosas quantias de dólares para bancar carrões da comitiva de Lula e Janja.
A paradinha que Lula fez para bajular a ditadura cubana, antes do G7, em setembro, deixou amarga fatura: R$ 110 mil em carros alugados.
Os carrões de Lula em Nova York, quando foi ofuscado pelo presidente Volodymyr Zelensky (Ucrânia), saíram bem caro, cerca de R$ 4,3 milhões.
Lula, que deve ir menos à Argentina com vitória acachapante do libertário Javier Milei, deixou por lá aproximadamente R$ 550 mil só com carrões.
A ida de Lula ao Vaticano, que rendeu só 30 minutos de agenda com o Papa, deixou custosa fatura: cerca de R$ 648 mil bancaram belos carros.

* * *
A Vice Presidente Esbanjaja, que exerce na prática a presidência bananística, disse que tudo isso ainda foi pouco.
Ela acha que os números citados nesta notícia são muito modestes.
E exige que estas quantias sejam superadas nas próximas excursões turísticas do casal presidencialesco.
– Nóis se merecemos-se. Tamo até gastando pouco pra importância dos nossos cargos, foi o que ela declarou ao Departamento Fuxicatório do JBF.
Vocês contribuintes se preparem: vossos bolsos serão atacados com mais fúria ainda no próximo ano.
Que começa daqui a um mês e pouco.
DEU NO X
JORNAL FAZUELI
Jornal Fazueli😂😂
O Brasil real que a Globo não mostra!!! pic.twitter.com/xJSfMiuJCi
— Elisa Brom (@brom_elisa) November 29, 2023
DEU NO X
UM FILME DE TERROR SUPREMO
PENINHA - DICA MUSICAL
JOE DASSIN
DEU NO JORNAL
VAI MENTIR NO ESTRANGEIRO
Marina Silva (Meio Ambiente) tem sido aconselhada a conter a língua, em Dubai.
Ela mentiu na COP anterior (“120 milhões de miseráveis” no Brasil”) e recentemente, atribuiu os incêndios recordes na Amazônia a “nanomísseis cósmicos”.
Como ET, ela deve estar perdida no espaço.
* * *
Diz a notícia que ela tem sido aconselhada a “conter a língua”.
É impossível.
E isto devido às circunstâncias: a Bruxa ocupa um ministério no governo do maior mentiroso do Planeta Terra.
De modo que é impossível fazê-le conter a língua e maneirar nas mentiras.
Ela vai viajar pra Dubai amontada em sua vassoura.
DEU NO JORNAL
PRESIDENTE E VICE NÃO PODEM VIAJAR NO MESMO AVIÃO
COMENTÁRIO DO LEITOR
JÁ PENSOU A TOGA DO ROLHA-DE-POÇO?
Comentário sobre a postagem MAIS UMA INDICAÇÃO PARA O “TRIBUNAL POLITIQUEIRO”
Roberto:
A aprovação (ou não) do rolha-de-poço no Senado vai dizer claramente se ainda há alguma esperança neste país ou se já está “tudo dominado” pela raça ruim que tomou a eleição de assalto.
A propósito, seria uma escolha adequada: mais um urubu sem o “douto saber jurídico” nem a “reputação ilibada” que supostamente o cargo requer.
Ou seja, o que já é muito ruim, com as esquerdas no poder sempre pode ficar pior…
Já pensou que coisa ridícula seria a toga dessa figura?
* * *



