DEU NO JORNAL

DEU NO X

DEU NO X

DEU NO JORNAL

TORRANDO O MEU, O SEU, O NOSSO

A sempre numerosa comitiva de Lula impôs ao pagador de impostos faturas somadas de cerca de R$ 16 milhões só para alugar carrões em suas 24 viagens internacionais este ano.

Esse custo não inclui a atual viagem.

Na primeira aos Estados Unidos, em fevereiro, até ambulância alugada por cerca de R$ 49 mil fez parte do cortejo de bajulação a Lula e Janja.

A comitiva gastou mais de R$ 1 milhão em três dias de carros alugados nesse primeiro passeio aos EUA.

Os dados solicitados pela coluna só foram liberados por meio da Lei de Acesso à Informação.

Documento enviado à coluna (foto) mostra vultosas quantias de dólares para bancar carrões da comitiva de Lula e Janja.

A paradinha que Lula fez para bajular a ditadura cubana, antes do G7, em setembro, deixou amarga fatura: R$ 110 mil em carros alugados.

Os carrões de Lula em Nova York, quando foi ofuscado pelo presidente Volodymyr Zelensky (Ucrânia), saíram bem caro, cerca de R$ 4,3 milhões.

Lula, que deve ir menos à Argentina com vitória acachapante do libertário Javier Milei, deixou por lá aproximadamente R$ 550 mil só com carrões.

A ida de Lula ao Vaticano, que rendeu só 30 minutos de agenda com o Papa, deixou custosa fatura: cerca de R$ 648 mil bancaram belos carros.

* * *

A Vice Presidente Esbanjaja, que exerce na prática a presidência bananística, disse que tudo isso ainda foi pouco.

Ela acha que os números citados nesta notícia são muito modestes.

E exige que estas quantias sejam superadas nas próximas excursões turísticas do casal presidencialesco.

– Nóis se merecemos-se. Tamo até gastando pouco pra importância dos nossos cargos, foi o que ela declarou ao Departamento Fuxicatório do JBF.

Vocês contribuintes se preparem: vossos bolsos serão atacados com mais fúria ainda no próximo ano.

Que começa daqui a um mês e pouco.

DEU NO X

DEU NO X

PENINHA - DICA MUSICAL

DEU NO JORNAL

VAI MENTIR NO ESTRANGEIRO

Marina Silva (Meio Ambiente) tem sido aconselhada a conter a língua, em Dubai.

Ela mentiu na COP anterior (“120 milhões de miseráveis” no Brasil”) e recentemente, atribuiu os incêndios recordes na Amazônia a “nanomísseis cósmicos”.

Como ET, ela deve estar perdida no espaço.

* * *

Diz a notícia que ela tem sido aconselhada a “conter a língua”.

É impossível.

E isto devido às circunstâncias: a Bruxa ocupa um ministério no governo do maior mentiroso do Planeta Terra.

De modo que é impossível fazê-le conter a língua e maneirar nas mentiras.

Ela vai viajar pra Dubai amontada em sua vassoura.

DEU NO JORNAL

COMENTÁRIO DO LEITOR

JÁ PENSOU A TOGA DO ROLHA-DE-POÇO?

Comentário sobre a postagem MAIS UMA INDICAÇÃO PARA O “TRIBUNAL POLITIQUEIRO”

Roberto:

A aprovação (ou não) do rolha-de-poço no Senado vai dizer claramente se ainda há alguma esperança neste país ou se já está “tudo dominado” pela raça ruim que tomou a eleição de assalto.

A propósito, seria uma escolha adequada: mais um urubu sem o “douto saber jurídico” nem a “reputação ilibada” que supostamente o cargo requer.

Ou seja, o que já é muito ruim, com as esquerdas no poder sempre pode ficar pior…

Já pensou que coisa ridícula seria a toga dessa figura?

* * *