O Ministro da Fazenda de Banânia, Dario Durigan, deve ir aos EUA para tentar reverter os ataques de Trump contra a “soberania” nacional.
O Belo Amarelo, a Bruxa Marrom e o Caneta Azul, destroem o Hino Nacional em pleno Maracanã, no dia da estreia da Seleção Brasileira de Futebol.
É a já conhecida inversão total dos valores, imposta pela agenda progressista, onde o belo é o feio e a imbecilidade é talento.
Vivemos no País do Contrário, onde uma parcela dos bandidos são protegidos pela outra parte que “governa”, enquanto inocentes estão presos.
E segue o barco, rumo às cataratas.
Obs: A imagem é montada por IA e o “cantor” Caneta azul foi inserido na cena para elevar o nível.