DEU NO X

COMENTÁRIO DO LEITOR

AINDA É POUCO

Comentário sobre a postagem GILMAR MENDES ESTÁ COM MEDO. E ISSO É BOM

João Francisco:

Eu tenho para mim que este pessoal (Gilmar, Barroso, Lule, Xande et caterva) só dorme à base de muito remédio.

Pior, têm pesadelos todos os dias com Bolsonaro e uma turba de patriotas lhes tirando da cama e levando para a cadeia.

Têm medo, pois sabem que a verdade está por pouco para vir à tona.

Todos sabem o que aconteceu, Gilmar e Barroso já confessaram, mas ainda é pouco..

O que falta? As provas cabais e o povo acordar.

DEU NO X

PENINHA - DICA MUSICAL

DEU NO X

DEU NO X

DEU NO X

COMENTÁRIO DO LEITOR

PANO DE CHÃO E EDREDOM

Comentário sobre a postagem É TUDO POR AMOR

Luci Oliva:

Essa corja vive fazendo merda mas quado são divulgadas ficam putos da vida e partem para ofender quem as divulgou.

Como vivem das mentiras, como ele disse que fez na campanha, não suportam que falem as verdades.

São uns hipócritas metidos a gente do bem.

Canalhada.

É muito pano de chão querendo se passar por edredom.

DEU NO X

DEU NO JORNAL

UMA ZONA CHAMADA MINISTÉRIO

Rebaixado a ministro de Micro e Pequenas Empresas, há cinco meses, Márcio França ainda não conseguiu marcar um segundo despacho com o chefe desde a posse de 1º de janeiro.

Ao contrário do “microministro”, como os petistas se referem a França, subordinados de segundo escalão batem ponto com frequência.

Mesmo queimado, Jean Paul Prates (Petrobras) foi recebido 12 vezes no Planalto.

Até o presidente argentino Alberto Fernandez conseguiu mais: foram quatro reuniões este ano.

Presidente do Sebrae, entidade de micro e pequenas empresas, Décio Lima esteve com Lula duas vezes, mais que o chefe Márcio França.

França joga bola fora desde o começo do ano. Anunciou bilhetes aéreos a R$ 200, uma piada, e embaçou a privatização do Porto de Santos.

Celso Amorim, que apesar de mandar no Itamaraty não é o ministro de fato, também teve mais reuniões privadas, oficialmente, quatro.

França obteve o único despacho quando ministro de Portos e Aeroportos.

Após entrar desde na zona de rebaixamento, só vê Lula de longe.

França joga bola fora desde o começo do ano

* * *

Tá pouco.

Em se tratando de um gunverno lulo-petralha, tá muito pouco mesmo.

O Ladrão Descondenado tem que aprontar mais presepadas ainda.

Ele tinha que dar ordens pra esse idiota do França desabotoar a braguilha dele e segurar sua bimba aposentada enquanto ele mija.