Quando recebeu a notícia de que o Lula indicou para a vaga de ministro do Supremo!
É postura? pic.twitter.com/A1BC4c13cb
— Pavão Misterious 𝕏 🇧🇷 (@misteriouspavao) November 27, 2023
Quando recebeu a notícia de que o Lula indicou para a vaga de ministro do Supremo!
É postura? pic.twitter.com/A1BC4c13cb
— Pavão Misterious 𝕏 🇧🇷 (@misteriouspavao) November 27, 2023
Comentário sobre a postagem GILMAR MENDES ESTÁ COM MEDO. E ISSO É BOM
João Francisco:
Eu tenho para mim que este pessoal (Gilmar, Barroso, Lule, Xande et caterva) só dorme à base de muito remédio.
Pior, têm pesadelos todos os dias com Bolsonaro e uma turba de patriotas lhes tirando da cama e levando para a cadeia.
Têm medo, pois sabem que a verdade está por pouco para vir à tona.
Todos sabem o que aconteceu, Gilmar e Barroso já confessaram, mas ainda é pouco..
O que falta? As provas cabais e o povo acordar.
“Os excessos que vêm sendo praticados por magistrados de tribunais superiores nos causam indignação”, diz Sérgio Leonardo, presidente da OAB de Minas Gerais, em evento com Luís Roberto Barroso. https://t.co/rtjUHhxooJ pic.twitter.com/MzbMweOSPv
— O Antagonista (@o_antagonista) November 27, 2023
Barroso ouviu umas verdades em Minas Gerais e não gostou.
“Os excessos que vem sendo praticados por magistrados dos tribunais superiores nos causam indignação e merecem nosso veemente repúdio”, disse o presidente da OAB-MG.
Todos aplaudiram de pé.
Barroso não se moveu. pic.twitter.com/MsFW4vnu95— Rafael Fontana (@RafaelFontana) November 27, 2023
O maior estelionatário eleitoral da história está indicando mais um amigo pro STF, agora é o responsável pelo desastre da segurança pública do Brasil. Perderam totalmente o pudor. O senado não pode aceitar esse escárnio! pic.twitter.com/LGdOPtutmH
— Carlos Jordy (@carlosjordy) November 27, 2023
Comentário sobre a postagem É TUDO POR AMOR
Luci Oliva:
Essa corja vive fazendo merda mas quado são divulgadas ficam putos da vida e partem para ofender quem as divulgou.
Como vivem das mentiras, como ele disse que fez na campanha, não suportam que falem as verdades.
São uns hipócritas metidos a gente do bem.
Canalhada.
É muito pano de chão querendo se passar por edredom.
Rebaixado a ministro de Micro e Pequenas Empresas, há cinco meses, Márcio França ainda não conseguiu marcar um segundo despacho com o chefe desde a posse de 1º de janeiro.
Ao contrário do “microministro”, como os petistas se referem a França, subordinados de segundo escalão batem ponto com frequência.
Mesmo queimado, Jean Paul Prates (Petrobras) foi recebido 12 vezes no Planalto.
Até o presidente argentino Alberto Fernandez conseguiu mais: foram quatro reuniões este ano.
Presidente do Sebrae, entidade de micro e pequenas empresas, Décio Lima esteve com Lula duas vezes, mais que o chefe Márcio França.
França joga bola fora desde o começo do ano. Anunciou bilhetes aéreos a R$ 200, uma piada, e embaçou a privatização do Porto de Santos.
Celso Amorim, que apesar de mandar no Itamaraty não é o ministro de fato, também teve mais reuniões privadas, oficialmente, quatro.
França obteve o único despacho quando ministro de Portos e Aeroportos.
Após entrar desde na zona de rebaixamento, só vê Lula de longe.

França joga bola fora desde o começo do ano
* * *
Tá pouco.
Em se tratando de um gunverno lulo-petralha, tá muito pouco mesmo.
O Ladrão Descondenado tem que aprontar mais presepadas ainda.
Ele tinha que dar ordens pra esse idiota do França desabotoar a braguilha dele e segurar sua bimba aposentada enquanto ele mija.