DEU NO JORNAL

JESSIER QUIRINO - DE CUMPADE PRA CUMPADE

DEU NO X

DEU NO JORNAL

QUE DIFERENÇA…

Jair Bolsonaro foi ovacionado ao ser descoberto na praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

O ex-presidente vai passar o réveillon no estado.

* * *

Pois é…

O Inelegível fazendo sucesso no meio da multidão.

Juntou gente no aeroporto de Maceió, quando chegou nas Alagoas, e juntou gene na praia  de São Miguel dos Milagres, onde foi passar o réveillon.

Já o Descondenado foi aguardar o novo ano amoitado na base naval da Restinga de Marambaia, Costa Verde do Rio, se escondendo do povão e com proteção militar.

As urnas eletrônicas explicam…

DEU NO X

A PALAVRA DO EDITOR

A LINGUAGEM DA MINHA TERRA

Lá na querida Palmares, minha terra de nascença, quando um sujeito padece de ejaculação precoce, diz-se que ele tem “gozo frouxo”.

Já um cara que é infértil e não consegue fazer um filho, diz-se que ele tem “gala rala”.

E um coitado que é impotente, que não consegue uma ereção, é chamado de “bimba de pano”.

Esse meu recanto de mundo é bem peculiar.

DEU NO JORNAL

LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA

DEU NO JORNAL

DEU NO JORNAL

O LIXO VOLTANDO À CENA

Ao final do primeiro ano de Lula 3, o País vê a retomada de métodos e de personagens que jogou no lixo, de corruptos confessos a condenados por ladroagem. E o poder político e econômico volta às mãos de sempre.

Os irmãos Joesley e Wesley Batista retornam ao poder obtendo incríveis decisões judiciais e até frequentando eventos com forte presença de ministros de cortes superiores.

José Seripieri Filho, ex-Qualicorp, também com passagem pela prisão, é outro retorno bem significativo.

Delator na Lava Jato, Seripieri retorna à ribalta em grande estilo, por meio da compra bilionária do plano de saúde Amil.

O novo controlador pagará R$ 11 bilhões pela Amil à UHG (United Health Group), prometendo “mudar pra melhor a saúde suplementar no Brasil.”

Lula não parece incomodado com a volta, à sua sombra, de quem, como no seu caso, até cumpriu pena por corrupção e lavagem de dinheiro.

* * *

O Ladrão Descondenado não só não parece incomodado como, mais ainda, deve estar nadando de felicidade com o retorno ao palco desse bando de gente imunda.

Tudo nos conformes.

Numa zorra chamada “governo Lula” todo tipo de absurdo é possívvel e realizável.

E estamos só no primeira ano…

Ano que vem piora mais ainda.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!