DEU NO JORNAL
JESSIER QUIRINO - DE CUMPADE PRA CUMPADE
DIA DE PRAIA DO MATUTO
DEU NO X
CONFISSÃO
O campeão de votos é um “jênio”! pic.twitter.com/TOI07PSiYs
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 28, 2023
DEU NO JORNAL
QUE DIFERENÇA…
Jair Bolsonaro foi ovacionado ao ser descoberto na praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas.
O ex-presidente vai passar o réveillon no estado.
* * *
Pois é…
O Inelegível fazendo sucesso no meio da multidão.
Juntou gente no aeroporto de Maceió, quando chegou nas Alagoas, e juntou gene na praia de São Miguel dos Milagres, onde foi passar o réveillon.
Já o Descondenado foi aguardar o novo ano amoitado na base naval da Restinga de Marambaia, Costa Verde do Rio, se escondendo do povão e com proteção militar.
As urnas eletrônicas explicam…
DEU NO X
ESCULHAMBAÇÃO SUPREMEIRA
A PALAVRA DO EDITOR
A LINGUAGEM DA MINHA TERRA
Lá na querida Palmares, minha terra de nascença, quando um sujeito padece de ejaculação precoce, diz-se que ele tem “gozo frouxo”.
Já um cara que é infértil e não consegue fazer um filho, diz-se que ele tem “gala rala”.
E um coitado que é impotente, que não consegue uma ereção, é chamado de “bimba de pano”.
Esse meu recanto de mundo é bem peculiar.
DEU NO JORNAL
AVACALHAÇÃO TOTAL
LAUDEIR ÂNGELO - A CACETADA DO DIA
O SISTEMA CONTRA BOLSONARO
DEU NO JORNAL
SISTEMA PRESIDENCIALISTA PRIQUITÍSTICO
DEU NO JORNAL
O LIXO VOLTANDO À CENA
Ao final do primeiro ano de Lula 3, o País vê a retomada de métodos e de personagens que jogou no lixo, de corruptos confessos a condenados por ladroagem. E o poder político e econômico volta às mãos de sempre.
Os irmãos Joesley e Wesley Batista retornam ao poder obtendo incríveis decisões judiciais e até frequentando eventos com forte presença de ministros de cortes superiores.
José Seripieri Filho, ex-Qualicorp, também com passagem pela prisão, é outro retorno bem significativo.
Delator na Lava Jato, Seripieri retorna à ribalta em grande estilo, por meio da compra bilionária do plano de saúde Amil.
O novo controlador pagará R$ 11 bilhões pela Amil à UHG (United Health Group), prometendo “mudar pra melhor a saúde suplementar no Brasil.”
Lula não parece incomodado com a volta, à sua sombra, de quem, como no seu caso, até cumpriu pena por corrupção e lavagem de dinheiro.
* * *
O Ladrão Descondenado não só não parece incomodado como, mais ainda, deve estar nadando de felicidade com o retorno ao palco desse bando de gente imunda.
Tudo nos conformes.
Numa zorra chamada “governo Lula” todo tipo de absurdo é possívvel e realizável.
E estamos só no primeira ano…
Ano que vem piora mais ainda.
É pra arrombar a tabaca de Xolinha!!!





