A PALAVRA DO EDITOR

DIA TRISTE

Tentei logo cedo, assim que começou o expediente deste sábado, mas não tive sucesso.

Secou a torneira que era uma preciosa fonte de abastecimento das futricas publicadas nesta gazeta escrota.

Lamentável.

Fico por aqui.

Não vou falar mais nada.

E peço cautela aos nossos leitores.

A PALAVRA DO EDITOR

TERMINOU O MÊS

Dia 31.

Terminou agosto.

Amanhã já estaremos em setembro, um mês que no dia 7 se comemora uma data especial.

E este mês de agosto termina num sábado, uma coincidência que deixou Chupicleide muito feliz.

A nossa inquieta secretária de redação já cheia de planos.

Se aprontando pra zoar e curtir o final de semana tomando umas outras.

Hoje vai ser no Bar da Caceta, no Alto do Mandu, aqui perto da redação desta gazeta escrota

E isso graças a generosidade dos nossos leitores.

Ela manda um abraço para os fubânicos Boaventura Bonfim, Violante Pimentel, Ruy Batista, Simone Medeiros, Samuel Levi, Marta M. Menezes  A.J.S e Mario do Couto.

E este Editor deseja um excelente final de semana para toda a comunidade fubânica, esta patota extraordinária que mora no meu coração!!!

“Gratíssima, meus queridos e queridas. Um xêro pra todos vocês!!!!”

A PALAVRA DO EDITOR

TEMPOS DIFÍCEIS

Alguns leitores já notaram.

Outros já me cobraram.

A razão pela qual certos assuntos e certas figuras não estão mais sendo tema de postagens aqui nesta gazeta escrota.

Eu explico: é o temor deste Editor. 

Preciso de paz e sossego pra manter boa saúde.

Estamos todos torcendo e aguardando ansiosamente que o tempo nublado melhore, que venha um sol brilhante alumiar nosso recanto.

Enquanto aguardamos, conto com a compreensão e a paciência de todos vocês da comunidade fubânica.

Abraços e uma excelente quinta-feira!

A PALAVRA DO EDITOR

COMPUTADOR EM TRATAMENTO

Tiago, o Doutor do meu computador, trabalhou desde as duas da tarde e saiu agora há pouco, depois das seis horas.

E levou o bichinho, pra terminar o serviço lá na oficina dele.

Estou fazendo esta postagem daqui do meu computador portátil.

Não é tão fácil de trabalhar quanto o outro.

Fico meio perdido e tenho que pedir a ajuda de Aline.

Espero que corra tudo bem pra botar no ar a edição de amanhã, quarta-feira.

Conto com a compreensão e a paciência de todos vocês, essa turma arretada que constitui o time fubânico.

Boa noite a todos!

A PALAVRA DO EDITOR

CAIXA DE MENSAGENS

Meus caros leitores fubânicos, deu um pau aqui no sistema de e-mails dessa gazeta escrota.

De modo que não estou podendo responder as mensagens que recebo.

Nem encaminhar os avisos de comentários.

Já convoquei o cabra que cuida dessa máquina imponente,  o Tiago Resolve Tudo, e ele ficou de vir hoje à tarde aqui em casa.

Tenham paciência e calma.

Não precisam entrar em crise.

Abraços e uma excelente terça-feira para toda essa patota arretada que compõe a comunidade fubânica!!!

A PALAVRA DO EDITOR

A PALAVRA DO EDITOR

UM DIA BONITO

Último domingo deste mês de agosto.

Amanheceu um dia bonito e ensolarado aqui na minha querida Recife.

Chupicleide me disse que vai tomar todas hoje, numa barraca lá na beira da praia, em Olinda.

Nossa inxirida secretária manda um abraço especial para os leitores Áurea Regina, Cassio Ornelas, Maria de Fátima Pereira, Nezilma Batista, João Matias dos Reis e Arnaldo Duque Farias.

E pra animar o nosso domingo, vamos ouvir um gostoso embalo, uma composição da autoria de Rui de Morais e Silva que foi gravada por Jackson do Pandeiro em 1959.

Uma música intitulada Casaca-de-Couro.

O Casaca-de-couro é um pássaro típico da caatinga nordestina que canta em dueto, conforme está na letra.

Vejam que embalo gostoso.

Um  excelente domingo para toda a comunidade fubânica!!!

A PALAVRA DO EDITOR

A PALAVRA DO EDITOR

A PALAVRA DO EDITOR