Amanhã já estaremos em setembro, um mês que no dia 7 se comemora uma data especial.
E este mês de agosto termina num sábado, uma coincidência que deixou Chupicleide muito feliz.
A nossa inquieta secretária de redação já cheia de planos.
Se aprontando pra zoar e curtir o final de semana tomando umas outras.
Hoje vai ser no Bar da Caceta, no Alto do Mandu, aqui perto da redação desta gazeta escrota
E isso graças a generosidade dos nossos leitores.
Ela manda um abraço para os fubânicos Boaventura Bonfim, Violante Pimentel, Ruy Batista, Simone Medeiros, Samuel Levi, Marta M. Menezes A.J.S e Mario do Couto.
E este Editor deseja um excelente final de semana para toda a comunidade fubânica, esta patota extraordinária que mora no meu coração!!!
“Gratíssima, meus queridos e queridas. Um xêro pra todos vocês!!!!”
Amanheceu um dia bonito e ensolarado aqui na minha querida Recife.
Chupicleide me disse que vai tomar todas hoje, numa barraca lá na beira da praia, em Olinda.
Nossa inxirida secretária manda um abraço especial para os leitores Áurea Regina, Cassio Ornelas, Maria de Fátima Pereira, Nezilma Batista, João Matias dos Reis e Arnaldo Duque Farias.
E pra animar o nosso domingo, vamos ouvir um gostoso embalo, uma composição da autoria de Rui de Morais e Silva que foi gravada por Jackson do Pandeiro em 1959.
Uma música intitulada Casaca-de-Couro.
O Casaca-de-couro é um pássaro típico da caatinga nordestina que canta em dueto, conforme está na letra.
Vejam que embalo gostoso.
Um excelente domingo para toda a comunidade fubânica!!!