
Está uma linda sexta-feira aqui na minha querida Recife.
Dia bonito e ensolarado.
Uma terna composição para embelezar esta véspera de final de semana, interpretada pelo grupo Nilo Amaro e seus Cantores de Ébano: Leva eu Saudade.
Abraços e um excelente final de semana para todos os amigos fubânicos.
Vocês são uma patota arretada!!!
O vídeo que está a seguir foi postado no ano de 2020, aqui no JBF.
Um debete de altíssimo nível na Câmara de Vereadores de Natal, a bela capital do estado potiguar.
Um modelo que poderia ser adotado por todos os parlamentos nacionais, desde as edilidades municipais, passando pelas assembleias estaduais, até chegar nos poder legislativo federal.
Vejam que cena comovente:
Ontem saímos eu e Aline pra dar uma volta pela cidade.
Eu de passageirto, olhando a paisagem, e ela dirigindo.
Paramos num sinal vermelho, exatamente atrás de um ônibus.
Aí eu peguei o celular e fiz esta foto que está a seguir:
Meu querido amigo e colunista deste JBF, o grande poeta nordestino Jessier Quirino, talentoso contador de causos, pegando carona na traseira de um ônibus, anunciando seu próximo evento aqui na cidade.
Um excelente tipo de mídia, como ele mesmo disse, depois que lhe mandei a foto.
Não tem divulgação melhor que esta!
Trata-se do lançamento de seu próximo livro, Eu Parece que Tou Vendo, seguido de um espetáculo que tem o mesmo nome.
Será no Teatro RioMar no próximo dia 20 de outubro, um domingo.
Saiba mais sobre evento clicando aqui.
Sucesso, meu Poeta!!!