COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem CONSEGUIU MENTIR MAIS QUE O LULA

Álvaro Simões:

Mestre Berto:

Vossa altíssima sapiência garante seu conhecimento do fato de que todos os produtos da indústria farmacêutica ou frutos de pesquisas de médicas são nomeados com um conjunto de letras e números.

Dou aqui minha modestíssima contribuição à Ciência para lhe sugerir que junte à sigla PP (Pica do Polodoro) o conjunto 84E, observando que o numeral representa o comprimento da manjuba que o Mascote do JBF costuma enfiar em furicos de idiotas, seguido da letra E para indicar que o produto destina-se ao uso exclusivo em tobas esquerdopatas.

Assim, poderemos afirmar orgulhosamente que o LATEJA-JBF (Laboratório de Alta Tecnologia Especializada do Jornal Alternativo JBF) deu um gigantesco passo para a humanidade no combate à esquerdopatia congênita mundial ao criar a vacina PP84E.

E, com certeza, Boulos (o desocupado que ocupa) vai necessitar de ao menos umas dez doses dessa maravilha científica só para ter uma ligeira melhora, já que seu caso é incurável.

* * *

Polodoro com sua seringa, já gotejando a vacina PP84E para cura de esquerdopatia, conforme sugestão do leitor Álvaro Simões

1 pensou em “UMA VACINA FUBANO-POLODÓRICA

  1. Não adianta espernear nem vir com essa de pica de Polodoro, porque Jair Messias Bolsonaro já avisou que o comunismo está avançando de corona com o Caronavírus! É altamente contagioso! Foge gente!

Deixe uma resposta