3 pensou em “FÁBIO VASCONCELOS – RECIFE-PE

    • Aí Goiano Braga Horta , apreciando o movimento ? . Pois é , apesar de meios como o google não divulgarem , nem o famoso youtube , nem a maior parte da imprensa , apesar de governos proibirem concentrações , como anunciou o DF , apesar da chuva , apesar do corona que foi usado para impedir as manifestações , para teu desespero elas aconteceram. Seria bem maior , muito maior , se não fosse o inimigo a temer o tal corona vírus . A próxima , sem corona , vai ser arrasadora.

      • Joaquimfrancisco, tu e mais 57.799.846 pessoas votaram em Jair Messias Bolsonaro, de modo que não espanta as multidões irem às ruas em manifestações. O espantoso, mesmo, é que uma parte desses milhões de seguidores do presidente, inclusive o próprio, ignorarem as medidas de higiene para conter o avanço do coronavírus.
        Concordo contigo: a quantidade de apoiadores de Jair Messias Bolsonaro seria bem maior nas manifestações se não fosse a ameaça de contágio, que deixeou muitos milhões em casa, se resguardando e cuidando para que a ameaça de expansão seja contida o tanto quanto possível, de modo que parece existir uma cisão “interna corporisão”.
        Na próxima manifestação, afastado o risco de contágio,possivelmente comparecerão cinquenta e sete milhões, setecentos e noventa e nove mile oitocentos e quarenta e sete pessoas, uma vez que certamente tu não faltarás.

Deixe uma resposta