CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Berto,

O individuo desta matéria que estou enviando aprendeu com nosso Senador.

Mas conseguiu guardar mais dinheiro.

Literalmente, um cuzinho de ouro.

Sem pregas mas douradinho.

Isto é a fase de amor e valorização do cu, conforme pregou a petista Márcia Tiburi.

Veja a notícia:

Um homem foi preso nesta semana em um aeroporto da Índia após ser flagrado transportando barras de ouro em seu ânus. 

Autoridades suspeitaram do indivíduo porque ele estava caminhando de forma estranha pelo terminal.

Após revista íntima, foram localizadas duas libras do mineral em seu reto, no formato de quatro barras, o equivalente a U$ 60 mil, ou aproximadamente R$ 338 mil.

O suspeito fez o ato para não pagar um imposto de 18% do valor do produto.

O caso aconteceu na última terça-feira (13) no Aeroporto Kannur de Kerala.

R. Meu caro, esse negócio de enfiar barra de ouro no furico me lembrou um comentário feito ontem pelo nosso estimado colunista fubânico Goiano, numa postagem desta gazeta escrota.

O furico deste indiano, como o de todo mundo, está localizado na extremidade inferior da coluna vertebral.

Veja o que Goiano escreveu:

“A direita, infelizmente, pensa com a extremidade inferior da coluna vertebral.”

Ou seja, a direita não pensa com o cérebro, mas com o furico.

Será que este indiano é direitista???

Mas o que eu queria dizer é o seguinte:

Em sendo o furico o orifício por onde é excretada a matéria utilizada por Lula para fazer discursos, entrevistas e pronunciamentos, a conclusão, a partir das palavras de Goiano, é que Lula virou direitista, pois ele pensa e fala com a “extremidade inferior da coluna vertebral”.

Aliás, virar direitista é uma coisa que Lula já previra, quando disse há muitos anos que uma pessoa idosa que permanece esquerdista é porque ela (a pessoa) está com problemas.

Está biruta, abestalhada, lesa.

Como Goiano garante que Lula, com 75 anos de idade, está sem problemas, logo, o canonizado do PT, não é mais esquerdista.

Uma raciocínio simples, claro e lógico.

E, em falando da “extremidade inferior da coluna vertebral“, aquela instituição que é chamada de cu na língua portuguesa (fora os sinônimos…), vale a pena ouvir novamente as palavras de uma dotôra petêlha, que foi candidata a governadora do Rio de Janeiro pela sigla de propriedade de Lula.

Esta mesma que você cita em sua mensagem, a especialista em Ciências da Bostagem Cuzífera, Dra. Marcia Tiburi.

Um tema que está à altura (ou  seria melhor dizer “baixura”?) do programa do partido dela.

9 pensou em “RODRIGO DE LÉON – PELOTAS-RS

  1. Pois é… A moda está pegando. Vôte!!!
    Em se tratando dos ptralhas, um deles me perguntou o seguinte e isso não foi uma brincadeira não. Ele teve o desplante de me perguntar: “Você sabe onde está o dedo perdido do lula?” A resposta: “Enfiado no futico de vocês ptralhas.” Eu nunca vi um povo pra adorar tanto um vagabundo ladrão, e, Papa Berto, você está coberto de razão, quando diz que lularápio virou direitista; O que ele pensa (sic!!) e fala (ôps!!) são bostices. E os adoradores petêlhos enfiando essa merda cabeça a dentro!!!
    Pense numa raçazinha do cão.

    • Caro Maurino, se v. pegar a fala do Lula, lá atrás no início dos anos 80 no debate da eleição de 82 para governador de SP, onde ele diz que é favorável a pena de morte, que o cidadão tem o direito de matar o bandido que o assalta bem como a polícia de fazer o mesmo em confrontos; v. verá que o Lula sempre foi conservador direitista, ao modo dele.

      Só que não, ele sempre foi um aproveitador. Ele disse em 2007:

      ‘Prefiro ser considerado uma metamorfose ambulante’
      ‘Não tenho vergonha, muito menos tenho razão para não dizer que mudo de posição’.

      Isso foi dito no contexto de sua mudança de posicionamento sobre a CPMF, quando a defendia, apesar de ter sido contrário antes.

  2. Isto é sinal que o Brasil já anada exportanto tecnologia! Uma pergunta que fica no ar: “Estão usando a pomada K&Y para facilitar a introdução?”

    • É phoda parimos outras criaturas aqui: o MST nasceu no RS, Tarso Genro, Brizzola, Jango, Olivio, Luciana Genro e boa parte do PSOL (hoje cariocas e paulistas querem este filho). Adotamos a Dilma.
      Para nos redimir votamos em peso no Bolsonaro e fomos o primeiro estado a baixar a lenha no Lula quando ele começou a peregrinar.
      Mas tenho de admitir as nossas universidades são um nasceouro de bobagens, de esquerdistas e de um monte de outras merdas.

Deixe uma resposta