COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem A IRREVERÊNCIA DOS “ASSINANTES” DO JBF

Goiano:

Mais uma quinta-feira de TV Fubana na minha lista de programas imperdíveis, obrigatórios.

Tenho anotado o número de participantes e observo que desde o primeiro a audiência vem crescendo mais do que pinto de adolescente.

A primeira teve cerca de duzentos assistentes, segundo a contagem da Polícia Militar, e mil e seiscentos, segundo a nossa.

Daí, foi crescendo, crescendo, crescendo e já na anterior, apresentada pelo Maurino, a PM apontou 218 e a nossa contagem deu oito mil quatrocentos e trinta e sete pessoas ligadas.

Creio que hoje, dia 8, Marcos André levará mais de dez mil de Ibope, ou até mais do que isso.

* * *

18 pensou em “O DEBATE FUBÂNICO DAS QUINTAS-FEIRAS

  1. Olhei atentamente as fotos.

    Tirando a Renata e a Violante, que são lindas, aos demais faço uma pergunta:

    Quanto vocês cobram para assombrar uma casa de nove quartos?

    • Vai concorrer no livro do Guinness World Records 2021 como o maior ajuntamento de homens feios por metro quadrado em todo o mundo.

      Ah, novembro azul está chegando… preparem-se…kkkkkkkkkkkkk

      • Sancho, todos nós somos feios, ou bonitos, dependendo da visão de cada um, mas temos a decência na alma, inclusive e principalmente o nobre colunista que ganha a vida na dureza da estrada, levando vida às vidas.

        Beijos nesse grande coração que é seu!

        • Quem (“who”) + ama (“loves”) + o (“the”) + feio (“ugly”) + bonito (“beautiful”) + lhe (“to him, to her”) + parece (“seems”)?

          Beijão, Ciço!!!!!!!!!

      • Pô mano véi. Fui conferir o preço dessas encrencas e quase caí pra trás.
        Acho que vou imprir as fotos desses “cabras lindjos” e espalhar pelos cômodos da mansão malassombrada. Vai ficar mais em conta. kkkkkkkkkkkkkkk

        • hehehehehehehe!!! Na verdade, basta tomar umas lapadas de cachaça, chegar na casa malassombrada, dar um grito de arrombar e pedir respeito aos fantasmas do ambiente. Eu agarantcho que eles vão ficar comportadinhos!!! Com malassombro a gente trata na unha!!! Vamo tomá umas e outras hoje, Sancho??

    • Pança, você é uma figuraça! Não entendi por que “nove quartos”! Por que não 8 ou 10? Nove para você é cabalístico? Agora sou obrigado a concordar contigo. Puta que pariu, como tem macho feio! Seria por conta dessa feiura toda que Berto mudou o “anual” local de encontro? Dizem até que Berto estava realizando um “Halloween”! fora de época! Ainda bem que Violante é a musa do pedaço!

      • Não esqueça da Renata, que sempre comparece e é muito mais do que linda.
        Nove mil arre-éguas para as duas belezuras fubânicas e um beijão sanchiano procê, manu véi!!!!

      • Ôxi!!! Realmente só as mulheres… Sancho olha pra tu e diz: só a mãe dele tem a cara de pau de achar essa cabra lindjo. Mãe é mãe… kkkkkk

  2. Ôxi!!! E que preconceito da porra é esse de vocês com a feiúra?? Pois saibam que o compositor e poeta Jayme de Rojas Ovalle, havia se casado com uma escritora americana e acreditem o padrão de beleza dela era idêntico ao padrão da Dilmanta; Apôis bem!!! Numa noite, depois de várias e várias garrafas de whisky vazias, com as presenças de Manuel Bandeira, Vinicius de Moraes, Di Cavalcanti, Portinari, Sérgio Porto (Stanislaw Ponte Preta), Rubem Braga e tantos outros, chega a esposa de Ovalle e baixa aquele silêncio constrangedor… Ovalle, numa tirada de gênio diz, completamente empapuçado de whisky: “Mulher feia é bonito, né?”
    Precisa dizer mais alguma coisa??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  3. Maurino, deixa de sacanagem. Na “tela” do horário gratuito do JBF tem gente mais feia, sim. Será que tem cabra mais feio que o Fred Monteiro batendo matraca? Du-vi-d-ó-dó!

Deixe uma resposta