10 pensou em “ELE ESQUECEU DO PONTO DE IRONIA…

  1. Todos conhecemos aquela máxima que os professores de alguns cursos de Comunicação costumam falar: “o cachorro morder o homem, não é nada de anormal, nem consideramos notícia relevante. Mas, quando o homem morder o cachorro”, aí sim. é notícia para ser manchete. Setores da mídia não se conformam em serem obrigados a divulgar a mudança de aprovação do Governo Bolsonaro. A mídia contrária já está se dando conta que, a toda hora divulgando até a cor da cueca que o #elenão está usando, nada mais está fazendo que trabalhando pela reeleição em 2022. Assim, numa fala cheia de ironia, a mídia pega a fala, literalmente, sem se dar conta que o que foi dito é algo irônico.

    • Perfeito comentário… A mídia contrária já está se dando conta que, a toda hora divulgando até a cor da cueca, nada mais está fazendo que trabalhando pela reeleição em 2022.

      Falam e escrevem sobre o Jair 24 horaspor dia. É exposição desse tipo que todo político adora. Falem mal, mas falem de mim.

      A amigo do João Francisco a cada coluna escreve Bolsonaro umas dez vezes…

      • Caro Sancho, a imprensa hoje é pautada pelo Bolsonaro. Ele não precisa gastar nada, pois tem propaganda de graça 24 horas por dia.

        Eita cara de sorte.

  2. Segundo a wikipedia, ele não acabou com a corrupção:

    “As formas de corrupção variam, entretanto, incluem o suborno, extorsão, fisiologismo, nepotismo, clientelismo, corrupção e peculato.”

    Ele não prosseguiu com as atividades corruptas como desvios de dinheiro. Mas quanto às outras formas de corrupção, fisiologismo, nepotismo, clientelismo, este governo está repleto até “os gorgomilhos”.

    O Centrão que o diga
    O Kassio “Decotelli” que o diga
    O Des Noronha que o diga
    O Aras que o diga
    O Renan e o Ciro Nogueira que o digam

    E la nave va…..Cacildis!

  3. Ele é foda mesmo …..!!!!

    Eu não sabia que o Sancho tinha tanta razão e eu estava completamente errado quando falei que a Lava Jato tinha acabado. ………..

    A LAVA JATO estava pegando as corrupções JÀ PERPETRADAS contra a Nação e eu falei que JMB, através de suas ações e comparsas, digo auxiliares de primeira linha, tinham acabado com ela ……..

    Espero que o Sancho acredite agora, pois foi o próprio mito que falou ……!!!!

    Eu AINDA não entendi direito porque haveria ironia do mito no seu comentário ………!!!!
    Ele falou a verdade …., tenho certeza absoluta …. !!!!

    OU

    Eu realmente sou muito tolo em relação a genialidade do mito…… !!!!!

    Não tem mais corrupção, nunca mais terá e as antigas já foram todas esclarecidas com as devidas condenações e prisões…..

    OBSERVAÇÃO : para que não haja dúvidas, estou sendo irônico …. muito irônico ….!!!!

      • Arthur sendo Arthur, João sendo João e Sancho não sendo.

        To be, or not to be, that is the question: Whether ’tis nobler in the mind to suffer. The slings and arrows of outrageous.

        Será que o Arthur descobriu a pólvora e não quer compatilhar tamanha descoberta com a turma fubânica?

        Recorro a Francisco:

        O Centrão que o diga.
        O Centrão sempre lá esteve, inclusive o tal Bolsonaro a ele pertencia quando deputado. Ou seja, nenhuma novidade. O Centrão sempre deu as cartas no congresso. por ser maioria sempre será ele a dar as cartas. Nenhuma novidade.
        O Kassio “Decotelli” que o diga
        O presidente tem que escolher alguém. E o Kássio é mais um entre milhares de nomes que poderiam ser escolhidos. qualquer escolha do jair causa, causaria e causará polêmica.
        O Des Noronha que o diga
        Qual o problema com o noronha?
        O Aras que o diga
        O Aras faz um bom trabalho.
        O Renan e o Ciro Nogueira que o digam
        Bolsonaro conhece estes dois desde que era um jovem congressita. Renan e ciro lá estão por mérito, pois convenceram eleitores a votarem neles. cobrem dos eleitores dos estados a que pertencem.
        filhote fritador de hambúrgeres como embaixados nos EUA.
        Como a relação com Trump é boa, qualquer embaixador nos EUA é bom nome. Até Sancho seria bom nome. Eu também colocaria meu filhoem tal cargo, mesmo que ele não fritasse hambúrguer.

        Creio que há gente aqui nesta gazeta que acabará tentando convencer Jesus Cristo a concorrer em 2022.

        Saibam os senhores que Bolsonaro, como todos nós, de perfeito não tem nada. Está apenas e tão somente fazendo um ótimo governo.

        Não queiram achar virgens em puteiros. Sancho, assíduo frequentador de casas de tolerância garante: não existem.

        E la nave va…..Cacildis!

        • Perfeito Sancho.

          Falaste de Jesus Cristo como candidato. Nem Ele teria unanimidade, longe disso. Esquecestes dos esquerdistas ateus que só acreditam no Estado?

          O Desespero é que JB aprendeu a lidar com o poder. Ele é o Presidente da Republica, está com muita popularidade, é ele que pauta a imprensa e não o contrário.

Deixe uma resposta