COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem SAIU E TRAIU

Adônis Oliveira:

Eu nunca vi, nem tive conhecimento, de um homem que tivesse sido tão atraiçoado e por tanta gente.

Teremos que instituir o troféu e a medalha “Iron Balls” para dar a Bolsonaro.

Só tendo os ovos de ferro para aguentar tanta canalhice.

O tanto de traições torpes que esse homem já sofreu só se compara à virada da galera em Jerusalém, entre o domingo de Ramos e a sexta feira da paixão.

Que eu me lembre, e bem rapidamente, foram: Joice, Dória, Mandetta, Alexandre Frota, Ronaldo Caiado, agora Moro, e tantos e tantos outros oportunistas que se elegeram pendurados nos ovos de Bolsonaro e, depois, lhes pagaram com uma facada nas costas.

Qualquer pessoa, com a personalidade medianamente forte, já teria pedido o boné e mandado esse país à puta que os pariu, entregando a porra toda aos canalhas das esquerdas.

Eu, que não tenho nada a ver com isso, já que vou embora dessa merda de país assim que abrirem os portões, já estou absolutamente de saco cheio de ver tanta conversa imbecil e baseada em suposições maldosas que foram cientificamente plantadas pelas víboras da esquerda canalha.

Nisso, tenho que reconhecer, as hienas e os chacais das esquerdas são EXTREMAMENTE COMPETENTES: Plantar a cizânia, a dúvida, a desconfiança, o desentendimento, o ódio, o desencanto, e por aí vai, é a maior de todas as competências desses abutres

Chega!!!!! FUI!!!!!

* * *

21 pensou em “FACADA NAS COSTAS

  1. Já concordei com o Berto, agora concordo com você, Adônis!
    Mais um traidor mostrou a carantonha, e só espero que quem ainda o defende caia na realidade!
    O lugar de moro, em minúsculas, é na lata do lixo junto com todos os outros da mesma laia!
    “Quanto mais conheço os homens mais amo os animais!”

  2. Adônis, estamos juntos em pensamento.

    moro se jogou na privada agarrado com sua biografia.

    Nem seu lema de campanha “juntos com a verdade e fazer o certo acima de tudo” é original (mistura de João 8,23 com o lema do JB).

    Mostra um ser completamente egoísta, pois é uma frase centrada nele e não no Brasil ou seu povo.

    Lamentável

    • Señor Tavares
      Lamento muitíssimo ter que concordar com suas palavras. É desgastante demais assistir tudo que fizeram, fazem e farão com Bolsonaro. Eles (todos sabíamos quem eram, mas os fatos nos provam que também os há, infiltrados dentro do GOVERNO E, PORTANTO, perdemos as contas de quantos são) JAMAIS desistirão. Milhares deles estão neste exato momento vasculhando cada recanto da vida das pessoas próximas ao Jair buscando uma fissura para destruir o homem, cujo maior pecado é querer fazer do Brasil algo parecido com os EEUU do Trump.

  3. Caros amigos,

    Foi com uma tristeza imensa que eu vi esse homem, por quem eu tinha uma profunda admiração, derreter e se esvair em bosta bem na minha frente.

    Que as penas decorrentes deste seu ato tão torpe lhes sejam leves pois, que virão eu tenho certeza. A lei do retorno é inexorável!

  4. O povo entendeu a traição e não perdoará. Isso fica mais claro a cada dia. Ele acabará sozinho e lamentando ter se deixado usar.

  5. Como discordar de Adônis? Tristeza sem igual ver Ecce Homo, por quem fui várias vezes às ruas, fazer o que fez frente a uma pasma (assombrada) NAÇÃO.

    Ouso usar suas palavras, caríssimo: Joice (a capitã do CAPITÃO), Dória (COMO ESQUECER O bolsodória?), Mandetta, Alexandre Frota (e seus discursos inflamados contra a esquerda), Ronaldo Caiado (minha maior decepção), agora Moro (o homem que deixou uma nação perplexa), e tantos e tantos outros oportunistas que se elegeram ou entraram para o universo político pendurados nos ovos de Bolsonaro.

    Por que tantos (tantos e tantos outros oportunistas) desejam que o Brasil não se eleve como a grande potência que poderia ser? Cuba, Venezuela, Nicarágua seriam os ideais que buscam? E não esqueçamos da peronista Argentina, onde cada dólar está cotado a mais de 100 pesos. Estes cinturas duras acima citados resolveram dançar frevo à beira do abismo?

  6. Inacreditavel…… O Moro pediu demissao e saiu dizendo porque……
    Se JB nao tem nada a temer e tudo é mentira, porque este estardalhaço todo.
    Toca o barco, inclusive “negociando” com a canalhada para o Brasil ir para frente, como sempre…..
    A desesperança, tristeza por ver nossas expectativas frustradas por mais um “provavel” corrupto na presidencia, nao justifica se portar como PTistas onde AGORA, mora é incompetente, traidor, corrupto, desleal…… PQP, vejam o entorno do JB e do Moro, a situacao financeira equal a maior probalidade de canalhice.
    Moro sacrificou a magistratura, sua carreira qdo denunciou o diálogo Lulla / Dillma, familia e seu sonho do STF contra JB que nao perdeu nada, ja que está “CRARO” que o corrupto, esquerdista desleal é o Moro…
    PQP,….
    PTista = Bolsonarista
    Pallocci = Moro
    Mantega = Paulo Guedes

    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    Pra encerrar, uma mentirinha de nada que foi promessa de campanha.
    – Liquidar a EBC e seus 500 milhões/ano torrados do nosso dinheiro
    – Liquidar a empresa de “PROJETO” do trem bala da dona presidANTA…
    Nem se falou mais nisso e as duas empresas continuam firmes e fortes servindo de cabide de emprego para os amigos do REI.

    E o canalha é o Moro

    E o cafajeste é o Moro

    E o mentiroso é o Moro

    O Brasil não pode ter bandido de estimação,

    Jefferson defendendo Bolsonaro e atacando Moro…… PQP….!!!!

  7. É a tracicional história do “copo meio cheio ou meio vazio”. Será que todo mundo traiu o Bolsinho ou o Bolsinha traiu todo mundo? O discurso tatibitate do Bolsinho só é engolido por quem usa antolhos e não raciocina. Se o MORO não fosse pressionado, se o Bolsinho não quisesse proteger os filhinhas, teria se demitido?.

    Temos entre os leitores seguidores do Ceguinho Teimoso?

    Anyway, quem falsificou a primeira edição do DO (“a pedido” e assinatura não autorizada do MORO)?

    Em tempo: votei no Bolsinho e hoje me arrependo.

  8. Meus amigos,
    Como dizia minha amiga, a Betty Cuscuz: ORDEM NO CABARÉ!

    1- Querer comparar Paulo Guedes com Mantega é de lascar!!! Doeu-me nas carnes.

    2- Alguém, só Deus sabe por que motivo, botou a merda da assinatura ELETRÔNICA de Moro no documento (que não precisava e nem tinha sentido), e a turminha que fica procurando chifre em cavalo já viu FRAUDE!!!!!!!!! Pra que? Só quem sabia que ia pedir demissão com estardalhaço era o próprio traíra. Guardou essa informação como mais uma CARTA NA MANGA para mandar pro Jornal Nacional no dia seguinte. Para mim, quem faz isso é FILHO DA PUTA!!!!

    E por aí vai. Chega! Enchi o saco desse assunto. Quem quiser ver, que veja!

    • Adonis, porque o nervosismo ???
      Parece a Gleysi, nem o Goiano foi assim ….. Mente mas com inteligência, com um bom humor sensacional e divertido ver suas respostas

      Se vc não entendeu, óbvio que não comparei Mantega com Guedes.
      Apenas uma ironia do “…….uma coisa é uma coisa……. ” e tenho certeza absoluta que vc entendeu sim

      Concordo com você também que ……. Quem quiser ver, que veja !!!

      Desculpe aí eu ser tão imbecil discutindo com um cara tão brilhante como você…

  9. Por determinação do presidente Jair Bolsonaro o ex-ministro Sergio Moro terá garantida sua segurança pessoal pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República por seis meses.

    • E daí ……???
      Crime
      ou
      ele pode autorizar este tipo de despesa com um ex ministro
      ou
      Quer manter a vida dele para indicá-lo ao STF em Nov/2020

      O tempo é o Sr. da verdade……..
      As escolhas foram feitas, então vamos deixar rolar.

      • Concordo com o Señor Tavares: As escolhas foram feitas, então vamos deixar rolar.

        Pasmem os fubânicos de todos os credos e ideologias, pois, até eu, direitista convicto e votante no social-democrata Bolsonaro (infelizmente não há partidos de direita no Brasil), estou, com toda veemência, ATÔNITO, PASMO e confuso com o tsunami de champanha que a esquerda anda abrindo para comemorar a cisão que hora impera na Brasil.

  10. Caríssimo Adônis,
    Gostei muito do seu artigo (postagem), sei lá, do que você escreveu no lide inicial. Discordo de você em uma coisa, acho que os bagos desse homem é de aço remanite, recoberto com tungstênio. Em termos de determinação eu o comparo ao Churchil. Você se esqueceu de outro traíra goiano, aquele delegado com rinite nervosa, delegado Waldir. Mais um para a coleção de troféus traíra do Bolsonaro. Mas, no final ainda tenho a esperança de que ele consiga com a graça de Deus levar este país adiante. 2022 teremos a oportunidade de agradecê-lo.

  11. Os bagos de Bolsonaro são de aço remanite, recoberto com tungstênio? Felizmente só entendo dos meus, que são uns bagos frágeis (as boladas na infância não me deixam mentir) nada interessantes. Mas, bendito mas, concordo e tenho a mesma fé do señor Machado: tenho a esperança de que ele consiga com a graça de Deus levar este país adiante.

    Aos que querem a cabeça de Bolsonaro, um lembrete: se você não for de esquerda, saiba que a esquerda está em festa com este furdunço armado pelo Moro.

    Como me pautei sempre pela máxima “se a esquerda está feliz o Brasil está triste”, continuo nesse mesmo diapasão.

  12. Foda-se a esquerda …… Eles já se fuderam um pouquinho, não o que mereciam,

    Nos já demos o recado a estes quadrilheiros em 2013, 2016 e 2018.

    Parece que ninguém entendeu que não queremos corrupção e privilégios desta casta de canalhas, encastelados no congresso, no STF e no funcionalismo públidco, federal, estadual, e municipal.

    Engraxate, Garçon, Ascensorista nas Camaras e no senado ganham mais que muitos professores, muitos pesquisadores, engenheiros, médicos, etc……… Uma vergonha com o nosso dinheiro….

    Até hoje essa porra de EBC que não serve para porra nenhuma, mantem seu cabide de empregos para os amigos do REI recebendo salários de até R$ 13.000, 00 pra nada….. liquidar esta merda era uma das promessas de campanha e seria o símbolo da derrota da esquerda pois é conhecida como a TV do Lulla ……..

    Esta merda continua gastando agora APENAS 200 milhões por ano do nosso dinheiro…..

    Como diz Adonis,,,,,,,,, Veja quem quer ver ……..

    • Caramba, Arthur,
      Acho que o “alemão” já começou a comer o meu juízo.

      Se era isso que tu querias dizer, concordo 100%.

      Acho que não entendi porra nenhuma do que querias dizer no outro comentário. Ou então, já estou tão puto com essa sordidez toda, que já estou dando pernadas até nos amigos.

      Releve!

  13. Adonis …. voce que tem de perdoar um pouco da minha putice em relação a situação……

    Não há o que relevar em relação a voce e sim o que revelar em relação ao nosso futuro, e vc é mestre.

    Desculpe aí as opiniões, com certeza inflamadas pela tristeza, decepção e raiva com tudo que acontece com nosso Brasil…..

    Quem quer ver que veja …!!!! …….. Grande sacada para todos.

    Obrigado pela consideração e respeito. É recíproco

Deixe uma resposta