COMENTÁRIOS SELECIONADOS

Comentário sobre a postagem “DESINFORMAÇÃO”, A NOVA SENHA DA CENSURA

Marcos Mairton:

Berto,

a propósito desse novo tipo de censura, senti-a na pele neste fim de semana, ao tentar promover a divulgação de um vídeo meu no YouTube.

Tendo criado, há alguns meses, um samba em homenagem aos entregadores de refeições, resolvi patrocinar sua divulgação no YouTube, a fim de que chegasse a um número maior de pessoas, especialmente neste fim de semana, quando circulou um vídeo que mostrava um desses entregadores sendo tratado de maneira nada respeitosa, aparentemente por um cliente.

Acontece que o Google ADS não me deixou divulgar o vídeo por meio do seu sistema.

Enviou-me um e-mail dizendo que o meu vídeo tratava de “eventos sensiveis”.

Por isso, sua divulgação havia sido reprovada.

Estou até agora sem entender a razão pela qual um samba em homenagem aos entregadores de refeição fere a sensibilidade de alguém, a ponto de não ser admitido pra divulgação.

O samba já havia sido inclusive apresentado aqui no JBF, em maio passado, sem ferir a sensibilidade de ninguém (clique aqui para rever)

Mas, para o Google ADS, foi reprovado.

3 pensou em “A CENSURA ESTÁ DE VOLTA

  1. Mairton da uma banana pro Google já que vc a sua disposição está gazeta escrota que com certeza vai dar muito ibope. Certo que estes fubanicos leitores não são tão sensíveis quanto ao ads do Google.

    • É para ficar pasmo!!!!! O que anda acontecendo com esse povo de meu Deus? Falta de banco escolar de qualidade faz um mal desgraçado na população, pois interpretar textos, por mais simples que sejam virou algo quase impossível, o que leve o sujeito a temer o que escrito está. Temendo algo ele faz o óbvio: cala a voz de quem tenta expressar algo…

Deixe uma resposta