MARCOS MAIRTON - CONTOS, CRÔNICAS E CORDEIS

Hoje, 13/5/2020, estamos completando 60 dias de distanciamento social.

Em celebração à data, homenageamos esses trabalhadores imprescindíveis para que possamos ficar o máximo possível em casa: os entregadores de refeições.

Quando acaba o estoque de alimentos, ou simplesmente estamos sem disposição para cozinhar, são eles que nos socorrem.

A esses bravos, nosso muito obrigado!

12 pensou em “AOS ENTREGADORES DE REFEIÇÕES

    • Meu caro Arthur, essa epidemia já me serviu para aprender algumas coisas. Uma delas é fazer churrasco. Pelo menos duas vezes por semana, o almoço fica por minha conta aqui em casa. Minha mulher também faz a parte dela.
      Mas tem dia que o jeito é recorrer mesmo a essa turma que se arrisca para trazer nossas refeições prontinhas.
      Penso que temos mesmo muito a agradecer a essas pessoas.

  1. Parabéns, Dr. Marcos Mairton, pela bela homenagem a esses heróis, entregadores de refeições, que atravessam essa Pandemia, nos fazendo o bem! Adorei a música!!!

  2. Linda homenagem Dr.Marcos Mairton, esta turma é o nosso “elo” entre o nosso mundo real e o pânico do CoronaChines, sem ELES, nossa situação seria muito mais difícil. Parabéns!!!!

  3. É Marcos, feliz de quem pode pedir ou fazer churrasco.
    Seu samba animado também nos leva à reflexão de que muitos por aí, se não desobedeceram à recomendação de ficarem em casa, não terão comida feita nem pedida.
    Como me disse um dia papai: “ninguém atura quem nada fatura”.
    Um abraço, amigo.

    • Pois é, Jesus. Pessoas como eu, que têm a possibilidade de trabalhar em casa, não sentem tanto a pandemia como os que estão perdendo seus empregos, sem ter como sustentar a família.
      Nesse contexto, temos que ser gratos aos profissionais que nos proporcionam manter as coisas sob controle, dentre eles os entregadores,
      Abraço!

    • Paulo, hoje, tem o calaboca dos donos das redes sociais, mas tem também o dos seus frequentadores. O que não falta é gente dizendo o que pode e o que não pode ser dito.

Deixe uma resposta