CORRESPONDÊNCIA RECEBIDA

Papa Berto,

veja este vídeo com uma deputada da sua terra.

Porreta como você.

R. Êita porra!

Quer dizer que a deputada é porreta feito a porra desse editor da porra.

Fique ancho que só a porra com a porridão a mim concedida.

Quanto a este vídeo, caro leitor, ele já havia sido enviado pra cá pelo fubânico Luiz Carlos, que mora no Rio da Janeiro.

Nele a deputada estadual pernambucana Clarissa Tércio fala a mais pura verdade e desmascara a oposição funerária, aquela cambada zisquerdóide que luta contra a hidroxicloroquina e que torce pra que morra mais gente, a fim de botar a culpa no governo federal.

Valeu a pena o voto que dei pra esta jovem e brava conterrânea na última eleição.

Vou aproveitar e colocar logo após o vídeo uma mensagem que recebi do meu querido amigo João Veiga, grande médico pernambucano, grande figura humana, totalmente engajado na luta pra salvar vidas e peitar de frente os idiotas que condenam a hidroxicloroquina.

1 pensou em “SAMUEL GROSS – ATIBAIA-SP

  1. Caro Berto. Sinto-me mais lisonjeado ainda por saber agora que você foi eleitor da nobre Deputada Clarissa Tércio. Que maravilhosa coincidência. Como falei à você, tenho visto alguns vídeos postados por ela. É de encher nossos olhos, corações e mentes. Uma conterrânea combativa, firme e segura em seus discursos. Uma verdadeira guerreira na luta contra as injustiças políticas e sociais no nosso Estado de Pernambuco. Quando encontrá-la, transmita-lhe minha admiração e respeito. O Hino e a Bandeira do nosso Estado, são os mais bonitos do Brasil. Lembro-me até hoje, de contarmos com orgulho e entusiasmo, na época do ginasial no Salesiano: Salve! Ó Terra dos altos coqueiros! De belezas soberbo estendal! Nova Roma de bravos guerreiros. Pernambuco. Imortal! Imortal! Arrepia até hoje. Ô terra linda e abençoada e ter filhos tão dignos e honrados ao longo da sua história. Sem dúvida podemos incluir nessa lista você Berto e a Deputada Clarissa. Não é à toa que foi uma das duas Capitanias Hereditárias que deram certo. Por dever e reconhecimento, temos que agradecer a esse dedicado e competente Médico Dr. João Veiga. Fazer menção aqui também ao atento leitor da cidade de Atibaia – SP. O Sr. Samuel Gross. Um forte abraço à todos.

Deixe uma resposta