BEM NO OLHO DO FURICO DO JORNALISTEIRO FUNERÁRIO

Comentário sobre a postagem MAGNOVALDO SANTOS – PALM COAST-ESTADOS UNIDOS

João Francisco:

Vou tornar a dizer; no futuro não muito distante vai ficar provado que se tivessem usado o coquetel de HCQ antes, muitas vidas teriam sido salvas.

Este estudo já existe e foi feito pela Universidade de Yale, EUA.

Na sexta-feira Alexandre Garcia na CNN descascou um Jornalista “isento”, um tal de Colombo que quis deixá-lo em saia justa dizendo que JB fez propagando da HCQ indevidamente.

Tomou uma invertida épica, vejam:

3 pensou em “BEM NO OLHO DO FURICO DO JORNALISTEIRO FUNERÁRIO

  1. Alexandre Garcia falou em grego..A esquerda continua alarmista e contra os Brasileiros, nada que possa salva-los serve a imprensa manipuladora, que coisa horrivel..

  2. Caríssimos Amigos Fubânicos, boa tarde.

    Em referência ao atual Vírus, manifesto minha completa decepção “científica” para com o CRM brasileiro.

    Pela informações que temos tido durante este tempo todo, sobre o lado científico ou não de usarem certos medicamentos, tenho a dizer:

    a- o “insignificante” Newton, diz a lenda, entendeu uma das mais significativas Leis Naturais da Vida, observando a maçã se desmanchar em sua cabeça;

    b- o também, não menos “insignificante” Archimedes, que reza também a lenda, desvendou uma outra Lei Natural da Vida, ao se deitar numa banheira e perceber que a água fora deslocada para o piso;

    c- uma atual doutora brasileira, talvez também muito “insignificante”, Lucy Kerr, numa lenda recente, ao observar nossos irmãos Africanos depois de tomarem a Ivermectina, constatou que os casos do vírus na África do Sul e Etiópia, reduziram significativamente;

    d- um médico conhecido meu, muitíssimo “insignificante”, me informou que, no Brasil, os médicos atuais usam “Tomografia Computadorizada” para diagnosticarem Sinusite, a qual poderia ser constatada, com um “insignificante” raio X, aquele dos Drs. Pierre e Marie Curie.

    Poderia relacionar umas outras observações minhas, totalmente “insignificantes” mas, na análise Científica que fiz, tomei em família a tal da Ivermectina preventivamente e estou totalmente Consciente que meu organismo necessita de substâncias químicas externas, para combater o famigerado Vírus.

    Por fim e por último, vou reler um livro entitulado “A Assustadora História da Medicina”, para me recordar de algumas passagens muito curiosas vividas por estes Heróis Guardiões de nossas Vidas.

    Boa semana a todos.

  3. Incrível o cinismo e maucaratismo desse “jornalista” denominado colombo (melhor seria calombo) dizer que com 20 reais você vai na esquina e compra hidríxicloroquina. A realidade é que, por ordem dos governadores e prefeitos da maioria dos estados e municípios, a hidróxicloroquina foi recolhida das farmácias. Também foi criada toda sorte de dificuldade para sua aquisição, começando com a necessidade de receita médica especial, como de psicotrópicos, e agora com exigência de realização de eletrocardiograma seriado e outros exames dos pacientes que estiverem sendo tratados. Com isso a hidroxicloroquina fica cada vez mais disponível somente às pessoa com melhor posição social, atendidas por médicos de família e hospitais particulares. Sei de caso de pessoa que ao entrar numa farmácia de manipulação, com receita na mão e falar em hidroxicloroquiena, recebeu sinal do vendedor para ficar quieta. Depois, a parte dos demais fregueses, o dono da farmácia explicou que se alguém informar à secretaria de saúde ou vigilância sanitária que ele está manipulando hidroxicloroquina, a farmácia será fechada.

Deixe uma resposta