Comentário sobre a postagem HISTÓRIA COM “h” MINÚSCULO
João Francisco:
O que o Chanceler de Israel fez com o embaixador brasileiro (amigo do Nine) lá foi a maior humilhação pública que se pode fazer a uma pessoa que representa um país.
O mundo viu isso.
Algo semelhante ao que os europeus fizeram com a Alemanha no tratado de Versalhes em 1919 para sacramentar o fim da 1ª Guerra Mundial.
O Brasil do Anão de Caetés e do Amorim, fez o que nenhum outro país fez antes; comparar o Holocausto dos n@zistas ao tratamento que Israel está dando aos terrori5tas do Hamas.
Não à toa este último elogiou os dois nanicos.
O PT elevou o BR à condição de Vergonha Mundial.
* * *
Israel declara Lula como ‘persona non grata’ por declaração sobre o Holocausto.
Israel Katz, Ministro das Relações Exteriores de Israel, afirmou ao lado do embaixador brasileiro Frederico Meyer que classificação permanecerá até que o petista “peça desculpas e se retrate”.
(Via:… pic.twitter.com/MUNGSTlX8R
— Metrópoles (@Metropoles) February 19, 2024
O mané não tem a mínima noção de como o mundo gira, vai nas águas do chanceler amostra grátis caspento (apud Lula) e acaba pagando um baita mico… É, a diplomacia não é pr’aqueles que ainda estão em crescimento, ou esqueceram de crescer!
Oswaldo Aranha de estar se revirando no túmulo de vergonha por ter presidido a assembléia geral da ONU que criou o estado de Israel
Caro Gonzaga, O. Aranha com vergonha eu não sei, pois fez uma coisa boa, mas com raiva do que o Nanico fez, isso com certeza.
Eu como cidadão Brasileiro, peço desculpas ao povo de Israel, por esse idiota ter faltado com respeito e agredido toda Nação de Israel.